Movida

Victor Fernandes   |   23/06/2020 14:24

Seabourn anuncia novos itinerários para 2021 e 2022

Os navios de ultra luxo da linha visitarão destinos na Oceania, Sudeste Asiático, Índia, África e mais.

Renato Machado
O Seabourn Ovation marcará a volta da companhia ao Egito após dez anos
O Seabourn Ovation marcará a volta da companhia ao Egito após dez anos
A Seabourn, companhia de cruzeiros de luxo, anunciou seus itinerários mundiais para a temporada de outono de 2021 e inverno/primavera de 2022. As rotas incluem "56 travessias únicas para portos escondidos, portos de iates, portos e destinos imperdíveis, sendo que alguns são acessíveis apenas para navios menores", anunciou a empresa.

As temporadas em questão contarão com quase 100 partidas de sete a 36 dias. Os navios de ultra luxo da linha visitarão destinos na Austrália e Nova Zelândia, Sudeste Asiático, Índia, África, Arábia, Canal do Panamá, América Central, Caribe e Canadá. Entre os destaques está o retorno da Seabourn ao Egito depois de quase uma década a bordo do Seabourn Ovation em 2022 e uma série de novas viagens pelo Canal do Panamá e pela América Central no Seabourn Quest no final de 2021. Os navios também visitarão uma série de novos destinos, como Safaga (Luxor) e Sharm el-Sheikh, no Egito; Marigot, em Saint Martino; São Pedro, em Martinica; Cozumel e Manzanillo, no México; Golfito e Quepos, na Costa Rica; San Juan del Sur, na Nicarágua; e outros.

"Sempre nos esforçamos para levar nossos hóspedes a alguns dos destinos mais notáveis e marcantes do mundo e dar a eles a oportunidade de descobrir em primeira mão a diversidade da cultura e história", afirmou o vice-presidente sênior de Marketing e Vendas Global da Seabourn, Chris Austin. "Estamos ansiosos para receber os hóspedes em uma dessas próximas viagens, onde eles poderão explorar nossos mundos extraordinários enquanto navegam no melhor resort de luxo ultramarino do mundo", completou.

Os itinerários, tarifas e detalhes completos da programação de 2021 e 2022 podem ser vistos no site da companhia de luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias