Movida

Victor Fernandes   |   18/08/2020 14:54

Tui River Cruises está pronta para iniciar operações em novembro

O lançamento da Tui River Cruises foi adiado para 26 de novembro por causa da pandemia de covid-19.

Divulgação
A Tui revelou imagens de seus três navios de cruzeiro fluvial enquanto se prepara para lançar seu novo empreendimento em 100 dias. A Tui River Cruises deveria ter sido lançada neste verão, mas foi adiada para 26 de novembro por causa da pandemia de covid-19. Seus três navios exclusivos para adultos - Tui Isla, Tui Maya e Tui Skyla - foram reformados em um “estilo butique” para suas viagens de estreia, uma série de itinerários de Natal. As informações são do portal Travel Weekly.

A programação do cruzeiro fluvial de inverno de Tui também incluirá itinerários de Ano Novo e seu programa de estreia vai até abril de 2021, após o qual um programa completo está programado para começar. A empresa também anunciou seu pacote de excursões de inverno, disponível a partir de £35, e incluindo check-in prioritário e check-out tardio. Todos os passageiros no programa de estreia receberão um crédito de £120 por itinerário de sete dias para usar em excursões em terra, dos quais 150 são oferecidos.

A Tui River Cruises oferecerá 32 itinerários ao longo do Danúbio, Reno, Mosela, Meno e Holandesa e Belga, com opções de viagens que variam de três a 14 noites. Há uma escolha de sete tipos de cabines por navio, com três cabines para viajantes individuais e 36 suítes.
Divulgação
“Após a mudança nos conselhos do governo sobre cruzeiros fluviais, os turistas agora têm a chance de explorar a Europa a partir de seus rios e vias navegáveis. Estamos trabalhando muito para nos prepararmos para nossas primeiras viagens e, com muito a descobrir em um cruzeiro fluvial, colocamos a exploração no centro de nossa oferta”, afirmou o diretor administrativo de cruzeiros da Tui no Reino Unido e Irlanda, Chris Hackney.

A Tui aplicou novas medidas de saúde e segurança a bordo dos novos navios enquanto a linha se prepara para seu lançamento após a remoção do Ministério das Relações Exteriores de sua proibição de viagens em cruzeiros fluviais. As medidas incluem limpeza profunda regular dos ônibus de transferência, fornecimento de EPI aos funcionários, incentivo ao distanciamento social, controle de temperatura e pedido aos passageiros para preencherem questionários de saúde.

Medidas de limpeza extras estarão em vigor ao redor dos navios, e os clientes podem escolher entre um buffet ou café da manhã à la carte a bordo. O tamanho dos grupos de excursões foi reduzido e os clientes podem cancelar quaisquer excursões com 48 horas de antecedência, se desejarem.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias