Vinicius Novaes   |   01/10/2020 13:54

Enchanted Princess é entregue oficialmente à Princess Cruises

Entrega de novo navio foi feito de forma on-line

Recém-concluído, o Enchanted Princess foi entregue à Princess Cruises em uma cerimônia apresentada via streaming do Estaleiro Fincantieri em Monfalcone, Itália. Com 143.700 toneladas e capacidade para 3,6 mil hóspedes, o navio expande a frota global da Princess Cruises de navios MedallionClass.

O Enchanted Princess é o 100º navio de cruzeiro construído pelo estaleiro italiano Fincantieri. Este marco é significativo para ambas as empresas, uma vez que o Crown Princess foi o primeiro navio a lançar a Fincantieri no negócio de construção de navios de passageiros modernos, quando foi entregue em 1990. A finalização do Enchanted Princess também marca o primeiro navio a ser concluído durante a época da pandemia de covid-19.

“Damos as boas-vindas oficialmente ao Enchanted Princess na frota global da Princess e reconhecemos o forte vínculo entre a Carnival Corporation, a Princess Cruises e a Fincantieri, nossa parceira de construção naval de longa data”, disse o presidente da Princess Cruises, Jan Swartz.

Divulgação
Enchanted Princess
Enchanted Princess
De acordo com a companhia, o navio de cruzeiro apresenta novas experiências gastronômicas, o maior número de piscinas e banheiras de hidromassagem de todos os tempos, locais de entretenimento e as suítes Sky, que oferecem vistas amplas das maiores varandas no mar.

Em navios MedallionClass, o dispositivo OceanMedallion oferece um serviço personalizado e permite experiências interativas e entretenimento sem toque. Entre as melhorias, os hóspedes desfrutam de um embarque mais rápido; entrega de alimentos, bebidas e serviços sob demanda; entrada na cabine sem chave; pagamento sem toque; localizador de família e amigos; apostas em qualquer lugar do navio; jogos interativos; e filmes/TV ao vivo em movimento.

O Enchanted Princess também oferece a bordo o wi-fi MedallionNet, que oferece uma conectividade rápida, ilimitada, confiável e acessível com um ponto de acesso em cada cabine.

Tópicos relacionados