Vinicius Novaes   |   24/11/2020 12:34

Costa Cruzeiros terá ofertas para Favolosa e Toscana

Promoção começou no dia 9 de novembro e seguirá até o próximo dia 4 de dezembro

Na semana da Blue Friday, a partir desta segunda-feira (23), o turista brasileiro terá a oportunidade de garantir suas férias da temporada 2021/2022 com a Costa Cruzeiros. Dividida em três etapas - Esquenta, Semana Blue Friday e Cyber Week -, a promoção começou no dia 9 de novembro e seguirá até o próximo dia 4 de dezembro.

Durante todo o período, a companhia oferece cabines com varanda a preço de cabines externas para o primeiro e segundo passageiro, nas categorias Basic e Comfort Premium, a bordo dos navios Costa Favolosa e Costa Toscana.

COSTA TOSCANA
Até o dia 29, o turista brasileiro pode aproveitar cinco roteiros com valores promocionais, todos a bordo do navio Costa Toscana. Partindo de Santos nos dias 20 de fevereiro e 6 de março de 2022, ou de Salvador nos dias 23 de fevereiro e 9 de março, as viagens têm como destino o litoral da Bahia, e incluem paradas nas cidades de Salvador, Ilhéus e Santos.

Divulgação
Costa Toscana
Costa Toscana
O desconto também é válido para a exclusiva saída de Páscoa a bordo do navio Costa Toscana. Partindo de Santos no dia 10 de abril de 2022, o roteiro é uma opção para o brasileiro curtir o feriado com toda a família. A viagem será pelo itinerário do Toscana no Brasil - Santos, Salvador, e Ilhéus -, e contará com uma série de atrações infantis, como caça ao tesouro, pintura facial e oficina de pintura de ovos, e outras que agradarão aos hóspedes de todas as idades.

COSTA FAVOLOSA
Durante o esquenta Blue Friday, realizado entre os dias 9 e 22 de novembro, foram anunciados descontos para dez roteiros a bordo do navio Costa Favolosa.

São nove viagens rumo ao Prata, com duração de oito noites cada, e embarques no Rio de Janeiro (dias 13 de dezembro de 2021; 30 de janeiro de 2022; 7 e 15 de fevereiro; e 19 de março), e de Itajaí (dias 01, 09 e 17 de fevereiro de 2022; e 21 de março). No itinerário, o hóspede poderá conhecer Rio de Janeiro, Ilhabela, Itajaí, Montevidéu e Buenos Aires.

Partindo de Santos no dia 23 de novembro de 2021, o hóspede viaja rumo aos litorais da Bahia, do Rio de Janeiro e São Paulo, e conhece as lindas paisagens de Búzios, Salvador e Ilhabela em uma viagem de seis noites.

Tópicos relacionados