Beatrice Teizen   |   23/11/2020 12:31

Scenic Cruises lança campanha para temporadas 2022 e 2023

Visando uma retomada segura e gradual, a campanha Navegar é Preciso oferece descontos de até 30%

A Scenic Luxury Cruises & Tours, representada pela Velle Representações no mercado brasileiro, está lançando um incentivo para novas reservas no futuro breve. Visando uma retomada segura e gradual, a campanha Navegar é Preciso tem como foco saídas para as temporadas de 2022 e 2023.

Divulgação
Scenic Luxury Cruises & Tours lança campanha para temporadas 2022 e 2023, com descontos de até 30%
Scenic Luxury Cruises & Tours lança campanha para temporadas 2022 e 2023, com descontos de até 30%
Com condições que podem variar entre os produtos, saídas a bordo do Scenic Eclipse, roteiros fluviais pela Europa e Ásia (com a Scenic e Emerald Waterways) e navegação no superiate Emerald Azzurra, previsto para ser inaugurado em dezembro 2021 e que contará com itinerários pelos mares Mediterrâneo, Adriático e Vermelho, estão com até 30% de desconto.

“Desde o início da pandemia estamos nos preparando de maneira consistente para a retomada. Nos aproximamos ainda mais de nossos agentes parceiros por meio de treinamentos e eventos on-line, agora estamos trabalhando junto às marcas de nosso portfólio uma retomada segura, incentivando compras futuras e explorando produtos que proporcionam uma viagem mais intimista”, conta o diretor geral da Velle, Ricardo Alves.

Além de ter adotado padrões de segurança e higiene, a Scenic oferece flexibilidade para alterações de reservas, com até 60 dias antes do embarque. As condições da campanha são válidas para novas reservas e pagamentos realizados em até 12 meses antes do embarque.

RETOMADA
Para a retomada do Turismo diante da pandemia de covid-19, a Velle vem apostando em uma experiência mais inimista e personalizada, com produtos para pequenos grupos.

Entre as opções no portfólio da empresa estão marcas, como o Belle Amazon, o European Waterways e o Le Boat, que, segundo especialistas da representante, estão em linha com o que os viajantes têm buscado neste momento de isolamento e distanciamento social.

“Esses três produtos são para pequenos grupos de pessoas e são bastante personalizáveis, ou seja, não há aglomeração a bordo nem mesmo durante passeios terrestres. Além disso, todas as companhias adotaram padrões rigorosos de segurança e higiene e estão flexibilizando adiamentos e cancelamentos”, explica Alves.

Tópicos relacionados