Movida

Victor Fernandes   |   16/11/2020 14:59   |   Atualizada em 16/11/2020 15:00

Silversea mostra o novo navio Silver Moon; veja fotos

A diretora de marketing da Silversea, Barbara Muckermann, realizou uma série de passeios virtuais no navio

Divulgação
Barbara Muckermann, diretora de Marketing da Silversea Cruises, apresentou uma série de passeios virtuais a bordo do novo Silver Moon
Barbara Muckermann, diretora de Marketing da Silversea Cruises, apresentou uma série de passeios virtuais a bordo do novo Silver Moon
Depois de receber o novo navio da Fincantieri em Ancona, na Itália, a Silversea Cruises revelou os primeiros vislumbres do interior do Silver Moon, o nono navio da companhia de luxo. Barbara Muckermann, diretora de Marketing da Silversea, realizou uma série de cinco passeios virtuais no navio, nos quais os espectadores são guiados pelos novos locais SALT, espaços públicos, restaurantes e suítes do Silver Moon.

“Receber o nosso belo Silver Moon foi um momento de muito orgulho para nossa linha de cruzeiros. O navio representa o auge da viagem ultra-luxo no século 21, e fizemos muitas melhorias inovadoras de seu navio irmão, Silver Muse, para a felicidades dos nossos hóspedes. Do nosso novo ecossistema Salt, que permitirá aos viajantes mergulhar mais fundo em destinos através da comida e bebida, aos espaços públicos enriquecidos, as melhorias a bordo do Silver Moon simbolizam um refinamento da já ultraluxuosa experiência de cruzeiro da Silversea. Mal podemos esperar para receber nossos convidados a bordo desta beleza em um futuro próximo”, afirmou Muckermann.

O Silver Moon conta com 298 suítes, que podem acomodar até 596 hóspedes, oito restaurantes - cada um com um conceito distinto, espaços públicos reinventados para "o conforto e diversão dos hóspedes" e o novo programa culinário SALT (sigla para "Sea and Land Taste", ou "Sabor do mar e da terra" em português) que promete "permitir aos hóspedes aprender sobre ingredientes locais e técnicas artesanais, por meio de workshops, degustações e demonstrações perspicazes; e o SALT Bar, que permite aos hóspedes degustar os sabores mais autênticos do destino, por meio de uma ampla seleção de vinhos regionais, destilados e outras bebidas".

Confira abaixo fotos do novo navio da Silversea e assista aos passeios virtuais no Youtube.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias