Operadora lança minicruzeiro em Paraty e Ilha Grande (RJ)

|

Divulgação
O minicruzueiro conta com capacidade para até 24 pessoas e roteiros de duas ou três noites
O minicruzueiro conta com capacidade para até 24 pessoas e roteiros de duas ou três noites
A operadora Compass Brasil está lançando o Minicruzeiro Enterprise, no catamarã de 75 pés e 8 cabines, que conta com capacidade para até 24 pessoas e roteiros de duas e três noites para Paraty e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Com o produto, a empresa pretende reunir hospedagem confortável, serviço de qualidade, gastronomia e passeios nos dois destinos.

O Enterprise, embarcação já famosa no segmento de mergulho, recebeu um considerável investimento na sua renovação e modernização geral, em suas cabines, restaurante e deck superior, e se converteu num produto de lazer para minicruzeiros de três dias na região. O investimento foi além das áreas de lazer do catamarã e focou também na requalificação dos padrões de serviço, atendimento e conforto dos clientes.

“O Minicruzeiro Enterprise, enquanto produto de lazer de quatro estrelas, permite uma experiência única de navegação e live aboard em um dos destinos mais exóticos e deslumbrantes da América do Sul. Outro diferencial único do produto é o de permitir visitar, numa única viagem, a região de Paraty e Ilha Grande, combinação apenas possível neste minicruzeiro. Enquanto vivência com a natureza e o mar, o Minicruzeiro permite momentos absolutamente únicos como pernoitar em águas calmas na Ilha Grande, longe de barulho e com exclusividade, navegar no Saco do Mamanguá, nosso “fiorde tropical”, e apreciar o raiar do dia na Ilha da Cotia”, afirmou a CEO da Compass Brasil, Cristina Grahn.

O Enterprise está também preparado para eventos corporativos com passeios de um dia apena. Todas as medidas de higiene e segurança foram salvaguardadas dentro da embarcação, sendo esse também um diferencial segundo a operadora, já que o Minicruzeiro permite manter um distanciamento seguro a bordo entre os turistas em função do número reduzido de participantes.

Para detalhes do Minicruzeiro Enterprise, programação, fotos, dados técnicos da embarcação e detalhes da experiência, acesse o site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA