Rodrigo Vieira   |   02/02/2021 18:08
Atualizada em 02/02/2021 18:09

Costa Cruzeiros mostra alternativas para sistema fora do ar

Leitores do Portal PANROTAS notificaram incapacidade de acessar o sistema da empresa


Reprodução / Pixabay

O escritório brasileiro da Costa Cruzeiros mostra os caminhos aos operadores e agentes de viagens que estão tendo dificuldades em remarcar, reembolsar seus clientes ou realizar novas vendas.

Nos últimos dias, leitores do Portal PANROTAS notificaram incapacidade de acessar o sistema da empresa e, em resposta, a Costa Cruzeiros alega problemas técnicos na plataforma e mostra alternativas para casos urgentes.

LEIA O COMUNICADO DA COSTA CRUZEIROS NA ÍNTEGRA:
Atualmente, enfrentamos problemas técnicos que afetam a funcionalidade de nossos sistemas. Informamos que todas as reservas opcionadas estão em espera até a resolução do problema. Para casos urgentes, orientamos os agentes que entrem em contato com nossos canais: agencia@br.costa.it e (11) 2123-3655. Pedimos desculpas pelo inconveniente que será solucionado nos próximos dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7206 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.