Luxuosa Crystal Cruises só aceitará passageiros VACINADOS

|

Crystal Cruises
A luxuosa marca de cruzeiros Crystal Cruisesdeu hoje o primeiro passo oficial para o que deve se tornar norma nos próximos meses e anos: quer fazer um cruzeiro de luxo da Crystal? Seja bem-vindo, mas primeiro mostre que você já tomou a vacina contra a covid-19.

Todos os hóspedes da empresa terão de ter tomado a vacina (duas doses na maioria das vezes) pelo menos 14 dias antes do cruzeiro. Os clientes terão de apresentar uma prova de que tomaram as duas doses ou a dose única da vacina (dependendo recomendado pelo fabricante). Se não for vacinado, não será aceito. Simples assim.

Segundo a Crystal Cruises, reconhecida no mundo como uma das melhores companhias de cruzeiros de luxo, o objetivo é aumentar e intensificar as medidas de seu programa Crystal Clean+ 4.0, que incluem testagem obrigatória para covid-19 em hóspedes e tripulantes, uso de máscara a bordo, limpeza e desinfecção dos ambientes, capacidade reduzida, distanciamento físico, checagem de temperatura, entre outras.

“Estamos encorajados pelo progresso que está sendo feito com as vacinas contra covid-19 e pelo que significa para nossa Família Crystal e toda a indústria, à medida que estamos ansiosos para explorar o mundo novamente”, disse o presidente e CEO da companhia, Jack Anderson.

“Sabemos que uma mente em paz é o maior dos luxos; e a exigência da vacina nada mais é que a forma mais simples de garantir a experiência Crystal mais segura para todos a bordo. Em uma recente pesquisa da Cruise Critic, 80% dos respondentes disseram que fariam um cruzeiro se fosse necessário tomar a vacina.”

A frota fluvial da Crystal está parada até maio deste ano e a de viagens marítimas até junho, com os navios Endeavor e Esprit prolongando a suspensão até agosto. Com esses prazos a Crystal acredita que os viajantes terão tempo para serem vacinados, apesar de o ritmo de vacinação ser diferente em cada país e região.

Crystal Cruises
FUNCIONÁRIOS

Os tripulantes, pela idade e nacionalidade, provavelmente ainda não terão acesso a vacinas nesse período, então passarão por um processo diferente: antes de saírem de seus países precisam de um teste negativo para covid-19. No embarque, farão novo teste e terão de ficar sete dias em quarentena e, ao receberem o resultado negativo, começarão suas atividades a bordo.

“Quando as vacinas estiverem disponíveis amplamente, será uma exigência para trabalhar na empresa, com o mesmo critério de 14 dias antes do embarque”, explicou Anderson.

Além da prova de vacinação, os hóspedes precisarão preencher um formulário on-line, antes da emissão dos bilhetes, mostrando que estão cientes da obrigatoriedade da vacina.

Portanto, se na retomada seu desejo é uma viagem de alto luxo na Crystal Cruises, Crystal River Cruises, Crystal Yacht Cruises e na futura marca Crystal Expedition Cruises, vacine-se o quanto antes.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA