Victor Fernandes   |   04/03/2021 17:39   |   Atualizada em 04/03/2021 17:49

MSC Virtuosa conta com dois novos restaurantes de especialidades

O Hola! Tacos & Cantina e o Indochine representam as culinárias mexicana e vietnamita, respectivamente

Divulgação
Hola! e Indochine se juntam ao Kaito Teppanyaki
Hola! e Indochine se juntam ao Kaito Teppanyaki
Com cinco restaurantes de especialidades, cinco restaurantes principais, um buffet de 1.336 lugares e 21 bares e lounges, a MSC Cruzeiros oferece opções para todos os hóspedes a bordo do MSC Virtuosa. Entre os restaurantes de especialidades, estão três que também estão em outros navios: Butcher’s Cut (churrascaria), Kaito Teppanyaki e Kaito Sushi Bar (japoneses). No MSC Virtuosa, as novidades são o Hola! Tacos & Cantina (mexicano) e o Indochine (vietnamita)

“As refeições a bordo dos navios da MSC Cruzeiros são uma aventura gastronômica com pratos autênticos, menus inspirados no mundo todo e a arte culinária no centro de nossa oferta. Como empresa, estamos constantemente em busca de experiências novas e excepcionais que apresentem culinária internacional, que levem nossos hóspedes a uma jornada gourmet de descoberta. Desenvolvidos por nossa talentosa equipe gastronômica e exclusivos da MSC Cruzeiros, esses novos restaurantes se baseiam no sucesso de nossos populares conceitos de restaurantes de especialidades e nos permite expandir e enriquecer ainda mais nossa oferta gastronômica com ideias novas e inovadoras”, afirmou o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

Hola! Tacos & Cantina
O novo restaurante oferece uma seleção de pratos e bebidas de inspiração latino-americana e mexicana para serem compartilhados e apreciados em um ambiente descontraído, aberto para almoço e jantar. Entre as opções, estão tacos e nachos de milho azul, empanadas de carne e tamales, até sopa de tortilla ou tacos vegetarianos, além de uma seleção de Tequilas e Mezcals.

Um balcão de molhos exclusivos oferece opções de seis molhos caseiros e uma grande seleção de molhos picantes, bem como uma estação de guacamole que completa a experiência. Os hóspedes podem escolher entre ter seu guacamole feito para eles ou levar a refeição interativa para o próximo nível, e fazer eles mesmos o guacamole em sua mesa. E para finalizar, um doce do novo Mexican Ice Cream Taco Bar.

Indochine
Este novo conceito irá oferecer aos hóspedes clássicos vietnamitas com um toque francês, combinando duas heranças culinárias. O menu incluirá uma série de opções vegetarianas e veganas, bem como uma infinidade de outras opções que podem ser servidas em tamanho família, para compartilhar entre amigos. De saladas de papaia verde a beef bo buns, de escargots franceses a crepes vegetarianos vietnamitas. Além disso, a ampla carta de vinhos apresenta diversas opções, enquanto os coquetéis tropicais ajudam a completar a experiência.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias