Da Redação   |   03/05/2021 12:16   |   Atualizada em 03/05/2021 12:17

MSC Cruzeiros lança conjunto de promoções para brasileiros

Viajantes poderão aproveitar três opções de tarifas com descontos; confira


MSC Cruzeiros
MSC Seaside será um dos navios no Brasil
MSC Seaside será um dos navios no Brasil
A MSC Cruzeiros acaba de lançar ações promocionais focadas no cliente brasileiro. Os viajantes poderão aproveitar três opções de tarifas com descontos, contando com o Programa de Reservas Flexíveis da companhia. A ação é válida para compras até 30 de junho de 2021.

Uma delas é a promoção 2º hóspede grátis, por meio da qual são oferecidas tarifas especiais em saídas selecionadas tanto para cruzeiros na América do Sul como em cruzeiros em outras partes do mundo. Para mais informações clique aqui para cruzeiros na América do Sul e aqui para cruzeiros internacionais.

Adicionalmente, todos os cruzeiros adquiridos até o dia 30 de junho de 2021, com saídas até o dia 30 de abril de 2022, fazem parte do Programa de Reservas Flexíveis da Companhia e dão aos futuros hóspedes a possibilidade de remarcar suas viagens, sem taxa, até 15 dias antes do embarque. Conheça todos os detalhes clicando aqui.

Também até o final de junho, todos os cruzeiros podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros e sem entrada. A MSC Cruzeiros relembra que todas suas tarifas são em reais, sem variação cambial, e que as excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser comprados antecipadamente na moeda nacional e parcelado junto com o cruzeiro.

MSC SENIORS 65+

A empresa lança hoje o MSC Seniors 65+, um desconto para clientes com 65 anos ou mais. Com ela, os futuros hóspedes terão, em saídas selecionadas, 5% de desconto para reservas em cabines internas e externas com vista para o mar, e 10% de desconto em cabines externas com varanda, suítes e cabines no MSC Yacht Club, produto premium da MSC Cruzeiros. Esse desconto é cumulativo à promoção 2º hóspede grátis e ao desconto usual aos membros do MSC Voyagers Club, programa de fidelidade da MSC Cruzeiros. Conheça as condições do desconto especial MSC Seniors 65+, clicando aqui.

DESCONTO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A MSC Cruzeiros também prorrogou o seu programa global especial de tarifas com desconto para os profissionais de saúde da linha de frente no combate à covid-19. A oferta de descontos de até 50% nas tarifas regulares das cabines foi lançada em agosto do ano passado, em reconhecimento à contribuição incansável dos profissionais de saúde da linha de frente para combater a pandemia global. Os cruzeiros que fazem parte desse programa agora podem ser realizados até o final de abril de 2022. Saiba mais informações clicando aqui.

TEMPORADA NO BRASIL
Na temporada de cruzeiros 2021/2022 na América do Sul, a partir de novembro, a MSC Cruzeiros terá cinco navios na região, sendo que quatro deles farão embarques no Brasil: o MSC Seaside, o MSC Preziosa, o MSC Splendida e o MSC Sinfonia. Os embarques, que acontecem aos finais de semana em grande parte dos itinerários do programa, serão realizados em Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió e Itajaí e os navios terão variados roteiros de 3 a 16 noites para as praias do Nordeste, do Sudeste e para a Argentina e Uruguai.

Tópicos relacionados