Filip Calixto   |   12/05/2021 14:27

Uniworld revela novidades de cruzeiros fluviais

A Uniworld Boutique River Cruises apresenta novidades na Revista PANROTAS


Divulgação
A Uniworld Boutique River Cruises é mais uma das empresas que participam da edição especial de cruzeiro da Revista PANROTAS
A Uniworld Boutique River Cruises é mais uma das empresas que participam da edição especial de cruzeiro da Revista PANROTAS
A empresa de cruzeiros fluviais Uniworld Boutique River Cruises anuncia novidades. A companhia comunicou a a inclusão de quatro novos navios da frota de hotéis-boutique flutuantes para viagens ao longo dos rios Nilo, Douro, Mekong e Pó. Entre as novidades, um cruzeiro de oito dias de duração pela Holanda, o Dutch Delight, que permitirá aos passageiros conhecer os variados estilos de vida do país, percorrendo desde cidades agitadas a pitorescos vilarejos rurais que mantêm suas autênticas casas de madeira, moinhos de vento e lojas de artesanato.

Durante a viagem os hóspedes também irão visitar cidades holandesas icônicas, como Amsterdã, a cidade portuária de Harlingen - que é conhecida por suas praias incríveis -, Nijmegen, a cidade mais antiga da Holanda, e muito mais.

Em algumas datas selecionadas o roteiro ainda dá acesso à sétima Expo Horticultural – Floriade, um laboratório vivo com exposições inspiradoras de países, cidades e empresas inovadoras que compartilham ideias para um estilo de vida mais verde e saudável.

Depois do lançamento de seu itinerário Cruise & Rail de 2021 entre Veneza e Zurique, a Uniworld lançará ainda mais experiências de cruzeiro e trem pela Hungria, Itália, Turquia, Romênia, Áustria e Suíça. No tour Castelos da Transilvânia, por exemplo, a experiência ferroviária conectará o trem Danube Express da Golden Eagle com o cruzeiro Enchanting Danube da Uniworld, a bordo do SS Maria Theresa. Entre outros highlights, esse roteiro inclui visita a três castelos, um jantar no Castelo de Bran (onde teria vivido o conde Drácula) e uma visita à capital da região, Cluj-Napoca.

O segundo novo itinerário oferece outra opção para Veneza, conectando-se desta vez com o novo S.S. La Venezia. Vale mencionar que, com o atual itinerário de quatro noites de Zurique a Veneza oferecido para 2021 e 2022, a Uniworld também lançará Veneza a Istambul por oito noites e vice-versa. Este itinerário inclui duas noites de hospedagem em Istambul e abrange nove países, incluindo Croácia, Bósnia, Sérvia e Bulgária.

Ainda ressaltando as novidades, a companhia antecipa o o lançamento do seu primeiro Cruzeiro Misterioso. Trata-se de uma viagem de 10 dias de duração com partida prevista para 12 de junho de 2022 na Europa. Totalmente inédito, este itinerário foi desenvolvido pela equipe da Uniworld para proporcionar experiências extraordinárias e únicas dentro e fora do navio.

A Uniworld Boutique River Cruises é mais uma das empresas que participam da edição especial de cruzeiro da Revista PANROTAS. Todos os textos e informações podem ser conferidas na edições logo abaixo.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias