Victor Fernandes   |   14/06/2021 11:54   |   Atualizada em 14/06/2021 11:58

MSC Splendida volta a navegar no Mediterrâneo Oriental

O navio retoma as viagens com o seu itinerário de 7 noites partindo do porto italiano de Trieste

Divulgação MSC
Neste final de semana, o MSC Splendida tornou-se o mais novo navio da MSC Cruzeiros a retomar as viagens de verão no Hemisfério Norte, com o seu itinerário de 7 noites pelo Mediterrâneo Oriental, partindo do porto italiano de Trieste. As escalas serão realizadas em Ancona, na Itália; Dubrovnik, na Croácia; Bari, também na Itália; em Corfu, na Grécia, e Kotor, em Montenegro ou em Split, na Croácia, antes do retorno do navio a Trieste, com embarques disponíveis em todos os portos italianos.

O MSC Splendida é o quinto navio da companhia marítima a retomar os cruzeiros de férias no verão do Hemisfério Norte. O MSC Grandiosa e o MSC Seaside estão navegando pelo Mediterrâneo Ocidental, o MSC Orchestra está operando no Mediterrâneo Oriental e o MSC Virtuosa, o mais novo navio da MSC Cruzeiros, está navegando no Reino Unido, recebendo apenas residentes do país.

O MSC Splendida oferece uma ampla variedade de restaurantes, bares e lounges, quatro piscinas, uma academia completa, além de um spa luxuoso, premiadas atividades para toda a família, bem como o MSC Yacht Club, com 71 luxuosas suítes e serviços de mordomo personalizados, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os hóspedes da MSC Cruzeiros terão à sua disposição quatro traslados diários, que funcionarão do aeroporto Marco Polo, em Veneza, e um do centro da cidade, para o terminal de cruzeiros em Trieste, oferecendo um serviço para os passageiros que tenham voado de outros países da Europa para a Itália. Os preços, por pessoa, variam entre € 25, para ida ou volta, e € 50, para traslados de ida e volta.

Os próximos navios previstos para retornar as operações, são: o MSC Magnifica, que retomará suas viagens a partir do dia 20 de junho, partindo da Itália para viagens no Mediterrâneo Oriental, o MSC Seaview que reiniciará seus cruzeiros a partir do dia 3 de julho em Kiel, na Alemanha, para viagens pelo Mar Báltico com destino à Suécia e Estônia, seguido pelo MSC Seashore, que realizará sua viagem inaugural no final de julho pelo Mediterrâneo Ocidental.

Tópicos relacionados