Victor Fernandes   |   23/07/2021 15:33   |   Atualizada em 23/07/2021 15:39

Seabourn anuncia itinerários na Europa em 2023 em 4 navios

Seabourn Encore, Seabourn Quest, Seabourn Ovation e Seabourn Sojourn visitarão quase 170 destinos europeus

Divulgação
A Seabourn, linha de cruzeiros de luxo, já está visando ao verão na Europa em 2023, anunciando itinerários para quatro navios Seabourn prontos para explorar o continente do final de março ao início de dezembro. Quatro navios irão explorar a Europa, incluindo Seabourn Encore, Seabourn Quest, Seabourn Ovation e Seabourn Sojourn. Juntos, a frota oferecerá 194 partidas individuais de uma variedade de portas de embarque diferentes. A temporada incluirá cruzeiros de sete a 38 dias pela Europa, visitando cerca de 170 destinos diferentes.

“A cada ano, a temporada de Seabourn na Europa fica cada vez mais emocionante, e 2023 não será diferente com uma ampla seleção de cruzeiros ultraluxuosos para os hóspedes que realmente desejam explorar esta região repleta de lugares favoritos. A cada temporada, oferecemos mais acesso a oportunidades e explorações que os hóspedes não encontram em nenhum outro lugar. Nossos quatro navios oferecerão pernoites desejáveis, portos de escala novos e notáveis e itinerários selecionados aprimorados pela programação popular a bordo e excursões em terra que certamente entusiasmarão os viajantes mais experientes”, afirmou o presidente da Seabourn, Josh Leibowitz.

A temporada da Seabourn de 2023 na Europa contará com 16 destinos “novos e notáveis” que a linha não visita ou não visita há anos. Eles incluem Marbella e Alicante, Espanha; Agadir, Marrocos; Penzance, Reino Unido; Marmaris, Turquia; Livadi, Naousa, Kavala (Neapolis), Milos e Poros, Grécia; Ystad, Suécia; Gdansk, Polônia, Port Pionersky (Kaliningrado), Rússia; Riga, Letônia; Rønne, Bornholm, Dinamarca; e Hamilton, Bermuda.

Confira abaixo os itinerários de cada um dos quatro navios da Seabourn.

  • Seabourn Sojourn navegará na Europa entre 27 de maio a 3 de novembro de 2023, com um novo foco em viagens de 10 dias em todo o Mediterrâneo Ocidental com partidas de Barcelona para Monte Carlo, Marrocos, Roma. Sojourn oferecerá 43 itinerários, variando de cruzeiros de 10 dias a combinações de 30 dias.

  • Seabourn Encore irá explorar o Mediterrâneo Oriental de 23 de abril a 19 de novembro de 2023, com viagens de sete dias pelas ilhas gregas e costa turca, e viagens de ida e volta de 11 dias de Atenas para levar os hóspedes a Malta, Itália e Turquia. Juntos, o Seabourn Encore oferecerá 78 itinerários que variam de cruzeiros de 7 dias, que também podem ser combinados para criar aventuras de 14 e 21 dias.

  • Seabourn Quest irá explorar o Mediterrâneo Ocidental em 2023, com sua temporada indo de 26 de março a 31 de julho. O navio se concentrará em itinerários de 10 e 11 dias, com viagens em Veneza e uma Rota dos Vikings de 24 dias de Dover a Montreal. Ao todo, Seabourn Quest oferecerá 24 itinerários que variam de viagens de 7 dias a cruzeiros combinados de até 38 dias.

  • Seabourn Ovation cruzará o norte da Europa e o Mediterrâneo Ocidental de 9 de abril a 19 de novembro de 2023 com novos itinerários de 10 e 11 dias de Londres a Estocolmo, viagens de 7 dias pelo Báltico e itinerários de 14 dias na Noruega. Seabourn Ovation vai oferecer um total de 49 itinerários ao longo da temporada, variando de sete dias a combinações de até 28 dias.

Tópicos relacionados