Juliana Monaco   |   24/08/2021 12:25

Costa lança promoção para cruzeiro de Natal no Costa Smeralda

A campanha é valida para reservas até 29 de agosto em cruzeiros com embarque em Santos (SP) e Salvador


Divulgação/Costa
O Costa Smeralda chega ao Brasil em 20 de dezembro para o cruzeiro de Natal
O Costa Smeralda chega ao Brasil em 20 de dezembro para o cruzeiro de Natal
Para comemorar o primeiro cruzeiro de Natal do Costa Smeralda no Brasil, a Costa Cruzeiros lança a campanha Chaminé Amarela, válida para o embarque em Santos (20/12) e Salvador (23/12). Os passageiros que fizerem as reservas entre os dias 23 e 29 de agosto ganharão o terceiro e o quarto leito das cabines com varanda na categoria Basic, pagando apenas as taxas de serviço e portuárias. A campanha é limitada a 20 cabines no Costa Smeralda e não é válida para grupos.

Os hóspedes podem ainda aproveitar esta campanha com as demais promoções vigentes até 29 de agosto: a Mês do Carinho, na qual o hóspede pode reservar uma Cabine com Varanda pelo valor de uma Cabine Externa da mesma categoria; e a Reserva Flexível, que possibilita a remarcação da viagem, sem custo adicional, para os hóspedes que fizerem a solicitação até 15 dias antes da data de embarque do cruzeiro. No caso do cliente que precisar cancelar a viagem, independente do motivo, a Costa disponibiliza o reembolso total da viagem, que deve ser solicitado até 30 dias antes da partida.

O Costa Smeralda chegará ao Brasil em 20 de dezembro de 2021, justamente para este primeiro cruzeiro de Natal. Ele é o maior navio da companhia na temporada brasileira, com 2.600 cabines, e tem como destaque o Coliseu - uma área aberta em três decks no centro do navio que oferece tecnologia audiovisual de última geração para os hóspedes desfrutarem shows e performances excepcionais. Para o cruzeiro de Natal, foi criada uma programação especial para adultos e crianças.

Tópicos relacionados