NCL volta a navegar a partir de Nova York

|

Wikicommons
A operação da NCL em Nova York voltou com o Norwegian Breakaway
A operação da NCL em Nova York voltou com o Norwegian Breakaway
A NCL (Norwegian Cruise Line) reativou as operações de cruzeiros partindo do porto de Nova York, na costa Leste dos Estados Unidos. Os cruzeiros da armadora voltaram com o Norwegian Breakaway, que estreou em navegações pelo destino partindo ontem (26) num cruzeiro de uma semana para as Bermudas.

“Nosso retorno à cidade de Nova York é um marco significativo em nossa retomada à navegação nos Estados Unidos”, disse o presidente e CEO da armadora, Harry Sommer. “Temos uma história de 30 anos de cruzeiros partindo de lá e fomos os primeiros a navegar desde este destino, o ano todo. Neste outono, como Nova York volta à vida depois de mais de um ano, com a Broadway e outras atrações importantes sendo reabertas, temos a honra de fazer parte dessa história”, completou.

Os cruzeiros de sete dias do Norwegian Breakaway até as Bermudas seguem disponíveis até 31 de outubro de 2021 e incluem pernoites no Royal Naval Dockyard. Em 7 de novembro, ele se reposicionará em Nova Orleans, após uma viagem de 14 dias ao Caribe.

O Norwegian Breakaway é o sexto da frota de 17 navios da empresa reposicionado desde 25 de julho, quando o Norwegian Jade foi o primeiro a zarpar com itinerários de sete dias para as Ilhas Gregas Gregas após uma suspensão de 500 dias. O Norwegian Encore se tornou o primeiro navio da frota NCL a retornar ao cruzeiro dos EUA, em 7 de agosto, e atualmente está navegando em sua temporada inaugural de viagens de uma semana no Alasca, partindo de Seattle.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA