Victor Fernandes   |   09/09/2021 12:11

Seabourn adia reinício do Seabourn Quest para maio de 2022

A data também significa o cancelamento da temporada 2021-2022 do navio na Antártica e na América do Sul

PANROTAS / Marluce Balbino
Reinício do Seabourn Quest é adiado para maio de 2022
Reinício do Seabourn Quest é adiado para maio de 2022
A Seabourn atualizou a data de reinício de um de seus navios restantes, o Seabourn Quest, para 10 de maio de 2022 a tempo para a temporada de verão no Mediterrâneo. A data de reinício revisada também significa que a marca está cancelando a temporada 2021-2022 do navio na Antártica e na América do Sul, que inclui a região amazônica.

O navio retomará o serviço na Europa, onde passará a temporada de verão de 2022 com Veneza, na Itália, como seu porto de origem. O Seabourn Quest visitará os países dos mares Adriático e Jônico até meados de julho, antes de virar para oeste e norte para explorar destinos costeiros em Espanha, Portugal, França e Reino Unido.

“Estamos ansiosos para receber nossos hóspedes de volta a bordo do Seabourn Quest a tempo para a viagem do verão de 2022, onde teremos muito a oferecer no Mediterrâneo”, afirmou o presidente da amadora, Josh Leibowitz.

Os hóspedes e consultores de viagens em itinerários cancelados receberão informações específicas aplicáveis às reservas. A Seabourn pede aos passageiros que usem primeiro os recursos on-line disponíveis em seu site, em vez de ligar para o Call Center de reservas para obter informações sobre os cancelamentos devido à possibilidade de grandes volumes de chamadas e ao potencial de longos tempos de espera.

Tópicos relacionados