Rodrigo Vieira   |   29/11/2021 17:34

MSC Cruzeiros lança Cyber Week, uma extensão da Black Week

Até 5 de dezembro, cruzeiros no Brasil e no mundo têm descontos de até 30%


Divulgação/MSC Cruises
MSC Seaside é um dos produtos na Cyber Week
MSC Seaside é um dos produtos na Cyber Week

A MSC Cruzeiros acaba de anunciar a Cyber Week MSC, na visão da armadora: "uma chance imperdível para os viajantes que não conseguiram aproveitar os descontos da Black Week MSC".

De hoje a 5 de dezembro, diversos cruzeiros no Brasil, Caribe, Emirados Árabes e Qatar, além das MSC Grand Voyages - cruzeiros de travessia oceânica de um continente a outro, estão com descontos de até 30%.

Para garantir a tranquilidade na hora de planejar a viagem, a companhia oferece o Programa de Reservas Flexíveis em todos os seus cruzeiros. Com ele, o viajante tem a possibilidade de remarcar a sua viagem, sem taxa de alteração, até 15 dias antes do embarque. Outra facilidade é que todas as tarifas são em Reais e o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes, sem entrada e sem juros.

Conheça alguns destaques de cruzeiros que fazem parte da Cyber Week MSC:
O MSC Seaside, que navegará pela primeira vez no Brasil, fará um roteiro de seis noites, com embarques em Santos e visitas a Ilha Grande, Salvador e Ilhabela. O navio foi inspirado nos condomínios de praia de Miami e convida os hóspedes a estarem mais próximos do mar e aproveitarem o sol do verão com suas amplas áreas externas, com incríveis piscinas e parque aquático.

Ele possui uma promenade externa que circunda todo o navio, cinco piscinas, 13 hidromassagens, a icônica Ponte dos Suspiros, que fica localizada a 40 metros de altura, boliche, espaços kids desenvolvidos em parceria com a Chicco e a Lego, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes e muito mais.

Tópicos relacionados