Nathalia Ribeiro   |   26/01/2022 10:55   |   Atualizada em 26/01/2022 10:58

Disney Cruise Line terá cruzeiros com personagens da Pixar; saiba tudo

A celebração permite que as famílias brinquem, dancem, cantem e nadem com os personagens da Pixar


Divulgação
A celebração permite que as famílias brinquem, dancem, cantem e nadem com os personagens da Pixar
A celebração permite que as famílias brinquem, dancem, cantem e nadem com os personagens da Pixar
Os hóspedes da Disney Cruise Line estarão imersos nas histórias de seus brinquedos, monstros e heróis favoritos durante o novo Pixar Day at Sea a bordo de cruzeiros especiais do Disney Fantasy no início de 2023. Esta celebração de um dia acontecerá em cruzeiros selecionados de sete noites e dará vida aos contos da Pixar de “Toy Story”, “Monsters, Inc.”, “Os Incríveis”, “Procurando Nemo”, entre outros.

Durante as atrações, ocorrerão jantares temáticos, encontros com personagens, festas e uma experiência musical teatral. Um festival de cinema da Pixar, produtos exclusivos e oportunidades para fotos também estarão disponíveis como parte da nova celebração.

De manhã à noite, os hóspedes poderão dançar, brincar e interagir com os personagens da Pixar, incluindo Woody, Buzz e Bo Peep de “Toy Story”; Mike, Sully e Boo de “Monsters, Inc.”; Alegria e Tristeza de “Divertidamente”; Dug e Russell de “Up: Altas Aventuras”; e os heróis Sr. Incrível, Sra. Incrível e Gelado, de "Os Incríveis".

Entretenimento imersivo
Um novo espetáculo noturno chamará os hóspedes da Disney Cruise Line para ajudar “Os Incríveis” a salvar o dia. Além disso, uma experiência teatral inédita dará vida à história de Miguel e sua família de “Viva - A Vida É Uma Festa” através de música ao vivo e marionetes.

As famílias também poderão se juntar aos seus personagens favoritos dos filmes da Pixar para uma festa dançante.

Refeições tematizadas
Uma nova experiência interativa com personagens apresentada pelo xerife Woody, Jesse e Bala no Alvo dará início ao dia com canções, serenatas de caubói e todos os pratos de um café da manhã campestre.
Durante a noite, as famílias poderão desfrutar de um jantar temático da Pixar com pratos inspirados na localidade da Califórnia do Pixar Animation Studio.

Os visitantes também terão a opção de jantar no Animator's Palate com visitas de alguns de personagens de "Procurando Nemo", incluindo conversas interativas com Crush.

O Pixar Day at Sea será incluído em nove cruzeiros selecionados do Disney Fantasy, de janeiro a março de 2023. Partindo de Porto Canaveral, Flórida, o Disney Fantasy navegará para vários destinos no leste e oeste do Caribe. Os itinerários do Caribe Oriental incluem paradas em portos como Tortola, St. Thomas e San Juan, Porto Rico, enquanto as viagens do Caribe Ocidental visitam Cozumel, México, Grande Caimão e Falmouth, Jamaica. Cada cruzeiro inclui uma visita ao oásis da ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Tópicos relacionados