Victor Fernandes   |   21/02/2022 15:16
Atualizada em 21/02/2022 15:19

Clia Brasil anuncia Krooze como nova associada

Plataforma on-line de vendas de cruzeiros conecta companhias a operadoras e agências de viagens

PANROTAS / Emerson Souza
Marco Ferraz, presidente Clia Brasil
Marco Ferraz, presidente Clia Brasil
A Clia Brasil anunciou a filiação da Krooze, plataforma brasileira on-line de vendas de cruzeiros, que conecta companhias a operadoras e agências de viagens. A Krooze agrega, em um único ambiente, informações atualizadas de diferentes companhias marítimas, otimizando assim o processo de vendas e reservas para o agente de viagens.

A plataforma possui tecnologia criada por uma equipe multidisciplinar que inclui programadores, especialistas em cruzeiros e profissionais da área de Turismo. Com um único acesso, disponibiliza tarifas atualizadas, com filtros de destinos, duração da viagem, data do roteiro, companhia ou navio e portos de passagem, embarque e desembarque.

Além disso, a Krooze é um portal que traz as últimas notícias das principais companhias de cruzeiros do mundo, dicas para atuais e novos cruzeiristas, as melhores atrações a bordo e destinos para conhecer de navio.

“Ingressamos na Clia Brasil para participar das discussões e decisões, apresentando diferentes pontos de vista, uma vez que interagimos com distintos players do segmento (cias, operadoras, agências, representantes) e o público final. Esperamos que nossos especialistas possam contribuir para o grupo e que possamos caminhar juntos na evolução do setor”, disse o CEO da companhia, Paulo Papoy Szczerbenko.

“Estamos honrados com a chegada da Krooze e com a confiança que depositaram no trabalho da associação. A Clia Brasil tem a missão de apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de cruzeiros, bem como promover a segurança e diferenciais da experiência de viagem dos cruzeiros. Temos a certeza de que, com a expertise tecnológica e de mercado da Krooze, teremos uma troca muito rica entre nossos associados”, afirmou o presidente da entidade, Marco Ferraz.

Tópicos relacionados