Nathalia Ribeiro   |   15/03/2022 14:28   |   Atualizada em 15/03/2022 14:40

Costa Diadema atraca no porto de Itajaí (SC) para cruzeiro temático

Costa Diadema recebe hóspedes da região para embarque no cruzeiro temático Dançando a Bordo


Luciano Sens
Costa Diadema recebe hóspedes da região de Santa Catarina para embarque no cruzeiro temático Dançando a Bordo
Costa Diadema recebe hóspedes da região de Santa Catarina para embarque no cruzeiro temático Dançando a Bordo
O porto de Itajaí, em Santa Catarina, recebe nesta terça-feira (15) o Costa Diadema, o maior navio de cruzeiro a atracar no destino. O Costa Diadema embarca cruzeiristas em Itajaí para o cruzeiro temático “Dançando a Bordo", que inclui apresentações especiais de Carlinhos de Jesus e Ana Botafogo.

A Costa Cruzeiros é a única companhia a operar em Itajaí como porto de embarque durante a temporada 2021/2022. Também pela primeira vez, Itajaí atuará como porto de embarque e desembarque para um minicruzeiro de três noites da Costa. O navio Costa Diadema parte de Itajaí no dia 5 de abril para uma viagem por Santos, no litoral paulista, com retorno à cidade catarinense no dia 8 de abril.

Até o final da temporada 2021/2022, o Costa Diadema oferece aos hóspedes a oportunidade de conhecerem, em uma única viagem, diferentes destinos entre o Sul e Sudeste brasileiro, incluindo uma pernoite do navio em Búzios. São cruzeiros de sete noites com embarques em Santos, Itajaí e Rio de Janeiro, e parada em Búzios.

Para a temporada 2022/2023 na América do Sul, que acontece entre dezembro de 2022 e abril de 2023, a Costa Cruzeiros confirmou operação em Itajaí. O destino servirá como porto de embarque para os roteiros a bordo do navio Costa Favolosa.

Tópicos relacionados