Victor Fernandes   |   18/03/2022 13:16
Atualizada em 18/03/2022 13:19

MSC Preziosa recebe mais de 500 agentes em famtour; veja fotos

O cruzeiro de quatro noites, com embarque em Santos, visitou as cidades de Ilha Grande e Búzios, no RJ

Divulgação
O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada da MSC
O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada da MSC
Entre os dias 11 e 15 de março, a MSC Cruzeiros realizou uma famtour que contou com a presença de mais de 500 agentes de viagens a bordo do MSC Preziosa. O cruzeiro de quatro noites, com embarque em Santos, visitou as cidades de Ilha Grande e Búzios, no Rio de Janeiro, e contou com uma programação especial para celebrar a continuidade da temporada atual de cruzeiros no Brasil.

O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada, realizar visitas técnicas, conhecer as novidades da empresa para a próxima temporada na América do Sul, promoções e sistema de reservas. Também foram apresentados os novos navios da frota que serão lançados este ano, o MSC Seascape, que navegará com roteiros pelo Caribe, e o MSC World Europa, primeiro navio movido a GNL da companhia.

Para a agente de viagens Carla Costa, da agência Guiamondi, o evento foi importante para conhecer todas as novidades. “Foi muito bom ver os amigos na famtour do MSC Preziosa, além de encontrar os representantes da empresa para conversar sobre produtos. A MSC sempre traz navios novos para o Brasil. Foi uma ótima oportunidade para saber das novidades da próxima temporada, como a vinda do MSC Seashore e as rotas no sul do País. Já tenho bastante cotações, com certeza a próxima temporada será melhor”, afirmou.

Um grupo de agentes participaram de um ship tour no MSC Yacht Club, um dos destaques da programação. “Tive a honra de participar da visita técnica ao Yacht Club no MSC Preziosa e amei a experiência! Fomos recepcionados pelo Ignacio Palacios, Diretor da MSC Cruzeiros, e, depois de um belo café, seguimos para conhecer suas suítes e áreas superexclusivas”, contou Mariane Freitas, agente de viagens da Jet Lag. Ela também elogiou a apresentação sobre o seguro-viagem da Europ Assistance. “Achei muito válida a apresentação. Estamos cada vez mais fortes e confiantes de que a próxima temporada será um grande sucesso”, comemorou Mariane.

O Butcher’s Cut, restaurante ao estilo de churrascaria americana, reuniu alguns participantes para um jantar. Para a agente de viagens Alexandra Segalla, da Etoile Viagens, a famtur representa um passo importante para que os profissionais de Turismo vivenciem uma experiência de viagem divertida e segura a bordo e possam transmitir confiança aos seus clientes e hóspedes. “A MSC está de parabéns pela iniciativa, acho que o evento foi muito importante para reconquistar a confiança de voltar a fazer cruzeiros. O MSC Preziosa é um navio maravilhoso, já fiz mais de 30 cruzeiros com a MSC. Amo navegar”, declarou Alexandra.

Durante quatro noites, os agentes puderam vivenciar a experiência de férias a bordo seguindo o protocolo de segurança da companhia. Adriana Yamamoto, agente de viagens da Royal Trip, comentou sobre a importância do protocolo e sua expectativa sobre a continuidade da temporada. “A sensação de segurança durante a famtur foi bem grande. Como agente de viagens, me sinto extremamente segura em oferecer as viagens da MSC aos meus clientes. Particularmente penso que o cruzeiro continua sendo o meio mais seguro dentro das opções na cadeia turística. Feliz por poder fazer parte desta retomada”, resumiu Adriana.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!