Victor Fernandes   |   18/03/2022 13:16   |   Atualizada em 18/03/2022 13:19

MSC Preziosa recebe mais de 500 agentes em famtour; veja fotos

O cruzeiro de quatro noites, com embarque em Santos, visitou as cidades de Ilha Grande e Búzios, no RJ

Divulgação
O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada da MSC
O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada da MSC
Entre os dias 11 e 15 de março, a MSC Cruzeiros realizou uma famtour que contou com a presença de mais de 500 agentes de viagens a bordo do MSC Preziosa. O cruzeiro de quatro noites, com embarque em Santos, visitou as cidades de Ilha Grande e Búzios, no Rio de Janeiro, e contou com uma programação especial para celebrar a continuidade da temporada atual de cruzeiros no Brasil.

O evento foi uma oportunidade para atualizar os profissionais sobre a atual temporada, realizar visitas técnicas, conhecer as novidades da empresa para a próxima temporada na América do Sul, promoções e sistema de reservas. Também foram apresentados os novos navios da frota que serão lançados este ano, o MSC Seascape, que navegará com roteiros pelo Caribe, e o MSC World Europa, primeiro navio movido a GNL da companhia.

Para a agente de viagens Carla Costa, da agência Guiamondi, o evento foi importante para conhecer todas as novidades. “Foi muito bom ver os amigos na famtour do MSC Preziosa, além de encontrar os representantes da empresa para conversar sobre produtos. A MSC sempre traz navios novos para o Brasil. Foi uma ótima oportunidade para saber das novidades da próxima temporada, como a vinda do MSC Seashore e as rotas no sul do País. Já tenho bastante cotações, com certeza a próxima temporada será melhor”, afirmou.

Um grupo de agentes participaram de um ship tour no MSC Yacht Club, um dos destaques da programação. “Tive a honra de participar da visita técnica ao Yacht Club no MSC Preziosa e amei a experiência! Fomos recepcionados pelo Ignacio Palacios, Diretor da MSC Cruzeiros, e, depois de um belo café, seguimos para conhecer suas suítes e áreas superexclusivas”, contou Mariane Freitas, agente de viagens da Jet Lag. Ela também elogiou a apresentação sobre o seguro-viagem da Europ Assistance. “Achei muito válida a apresentação. Estamos cada vez mais fortes e confiantes de que a próxima temporada será um grande sucesso”, comemorou Mariane.

O Butcher’s Cut, restaurante ao estilo de churrascaria americana, reuniu alguns participantes para um jantar. Para a agente de viagens Alexandra Segalla, da Etoile Viagens, a famtur representa um passo importante para que os profissionais de Turismo vivenciem uma experiência de viagem divertida e segura a bordo e possam transmitir confiança aos seus clientes e hóspedes. “A MSC está de parabéns pela iniciativa, acho que o evento foi muito importante para reconquistar a confiança de voltar a fazer cruzeiros. O MSC Preziosa é um navio maravilhoso, já fiz mais de 30 cruzeiros com a MSC. Amo navegar”, declarou Alexandra.

Durante quatro noites, os agentes puderam vivenciar a experiência de férias a bordo seguindo o protocolo de segurança da companhia. Adriana Yamamoto, agente de viagens da Royal Trip, comentou sobre a importância do protocolo e sua expectativa sobre a continuidade da temporada. “A sensação de segurança durante a famtur foi bem grande. Como agente de viagens, me sinto extremamente segura em oferecer as viagens da MSC aos meus clientes. Particularmente penso que o cruzeiro continua sendo o meio mais seguro dentro das opções na cadeia turística. Feliz por poder fazer parte desta retomada”, resumiu Adriana.

Tópicos relacionados