Filip Calixto   |   30/03/2022 15:15   |   Atualizada em 30/03/2022 15:18

Norwegian Jewel volta a navegar e terá porto-base no Panamá

Com a volta das navegações do navio, a companhia chega a 13 embarcações operando

A NCL (Norwegian Cruise Line) anunciou hoje (30) a volta das navegações do Norwegian Jewel, o primeiro navio da marca a operar a partir da Cidade do Panamá, via porto de Colón. A embarcação volta totalmente renovada e faz com que a rede alcançasse a marca de 13 navios de volta aos mares numa frota de 17. E equipamento volta aos mares a partir do dia 24 de novembro deste ano.

Divulgação
O Norwegian Jewel será o 13º navio da companhia a retomar as navegações
O Norwegian Jewel será o 13º navio da companhia a retomar as navegações
As viagens de novembro estabelecerão o primeiro porto-base da marca nesse destino tanto do Terminal de Cruzeiros Colón como do Terminal de Cruzeiros Fuerte Amador na Cidade do Panamá. As viagens sazonais da NCL no Panamá oferecerão aos hóspedes da América Latina a oportunidade de navegar pelo Caribe sem a necessidade de visto dos Estados Unidos. A primeira viagem do Norwegian Jewel será feita em 12 dias.

"A primeira viagem do Norwegian Jewel não é apenas mais um marco importante em nosso Grande Retorno à Navegação, mas é o sinal de um futuro brilhante, pois vamos ter um porto sazonal Panamá em novembro", disse o presidente e CEO da Norwegian Cruise Line, Harry Sommer. "Com os diversos itinerários do Norwegian Jewel que abrangem viagens do Alasca ao Caribe, os hóspedes poderão ver o mundo em um de nossos navios”, completa.

Até o final de março de 2023, o Norwegian Jewel oferecerá um total de oito cruzeiros de ida e volta no Canal do Panamá , com itinerários de oito a dez dias, começando em Colón, no lado caribenho do Panamá, e terminando na Cidade do Panamá (Fuerte Amador), no lado do Pacífico. Além disso, o navio oferecerá uma seleção de viagens circulares de 12 dias que começam ou terminam suas viagens na Cidade do Panamá.

Tópicos relacionados