Movida

Filip Calixto   |   04/03/2022 11:47   |   Atualizada em 04/03/2022 11:52

Wonder of the Seas, da Royal Caribbean, destaca atrações

Navio começa a navegar hoje (4), partindo da Flórida, nos Estados Unidos

Divulgação
O Wonder of the Seas estreia hoje (4), partindo de Fort Lauderdale, na Flórida
O Wonder of the Seas estreia hoje (4), partindo de Fort Lauderdale, na Flórida
Com sua primeira navegação marcada para hoje (4)
, a partir da Flórida (EUA), o Wonder of the Seas, novidade na frota Royal Caribbean International, teve alguns detalhes e atrações divulgados pela armadora. O quinto navio da Classe Oasis chega com atrações inéditas de entretenimento e ambientes que devem virar tendência na oferta Royal Caribbean.

O navio fará seu roteiro de estreia em um itinerário de sete noites pelo Caribe Leste, visitando destinos como Perfect Day at CocoCay – ilha exclusiva da Royal Caribbean nas Bahamas; Labadee, Haiti; San Juan, Porto Rico; Nassau, Bahamas e pelo Oeste do Caribe, visitando Perfect Day at CocoCay; Roatan, Honduras; Cozumel, México; Puerto Costa Maya, México.

Entre os lançamentos e novidades estão apresentações multissensoriais exclusivas. Os espetáculos contam com tecnologia assinada pela marca e trazem elementos que combinam ar, gelo e água no palco, em quatro novas produções com a participação de mais de 100 artistas mundialmente renomados, espaços surpreendentes e equipamentos de última geração. Algumas dessas novidades são:

  • inTENse: primeiro elenco feminino do AquaTheater traz apresentações de teatro ao ar livre, performances de atletismo, mergulhos olímpicos de até 17 metros de altura, apresentações de slackline, saltos em quedas-livres e acrobacias aéreas;
  • 365 - The Seasons on Ice: a apresentação é uma história sobre as estações do ano e é contada por meio dos movimentos artísticos de patinadores de gelo com iluminação, imagens e sons que transformam o local de uma estação para a outra;
  • The Effectors II - Crash 'n' Burn: no Royal Theatre, os super-heróis da Royal Caribbean (Captain Viz, Lume, Pixel e Reverb) retornam em uma batalha de alta tecnologia;
  • Vozes: uma apresentação na qual a comunicação virtual se funde com o poder das apresentações ao vivo.

"O título de maior navio do mundo já era nosso e, agora, o Wonder of The Seas veio para surpreender ainda mais, com espaços diferenciados, tecnologia, unique features e atrações inéditas que irão deixar nossos hóspedes encantados”, afirma o CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal Caribbean no Brasil, Ricardo Amaral.

MAIS NOVIDADES
Além da lista de atrações, o navio oferece também uma série entre bares e restaurantes que não são encontrados em outras embarcações da frota. São eles: Suíte Neighborhood, The Mason Jar Southern Restaurante e Bar, Wonder Playscape, The Vue Bar, Caribbean Pool Deck, El Loco Fresh e Cantina Fresca.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias