Carnival Corp anuncia mudanças na diretoria e novo CEO

|

A empresa de cruzeiros Carnival Corporation anunciou que a partir de 1° de agosto, Arnold Donald, atual presidente e diretor executivo, será nomeado vice-presidente e membro do Conselho de Administração. Josh Weinstein, diretor de Operações, assumirá o cargo de presidente e CEO.

Wikicommons
Arnold Donald assume como vice-presidente
Arnold Donald assume como vice-presidente
Nos últimos dois anos, Weinstein supervisionou as áreas de marítimo, portos e destinos globais, além de ser responsável pela Carnival UK, operadora da P&O Cruises e da Cunard. "Josh é um executivo respeitado em toda a empresa, desempenhando funções importantes de liderança, gerando fortes resultados de negócios durante seu mandato e desempenhando um papel fundamental na administração da empresa durante a pandemia global", reforçou Donald.

Durante o mandato de nove anos como CEO, Arnold Donald ajudou a reformular o perfil da frota, com navios mais novos, mais eficientes e ambientalmente mais avançados, para atender a responsabilidade da empresa de conformidade, proteção ambiental e saúde, segurança e o bem-estar de seus hóspedes e funcionários.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA