Rodrigo Vieira   |   26/04/2022 14:03   |   Atualizada em 18/05/2022 15:30

Líderes do setor de cruzeiros farão painel no Fórum PANROTAS

Brasileiros e estrangeiros debaterão os rumos do segmento no evento, que acontece em 21 e 22 de junho


Dario Rustico (Costa), Adrian Ursilli (MSC), Frank Medina (NCL), Sean Treacy (Royal Caribbean) e Thiago Vasconcelos (Pier 1)
Dario Rustico (Costa), Adrian Ursilli (MSC), Frank Medina (NCL), Sean Treacy (Royal Caribbean) e Thiago Vasconcelos (Pier 1)

Um dos segmentos do Turismo que mais demandam vendas assessoradas por operadoras e agências de viagens, os cruzeiros terão painel dedicado no Fórum PANROTAS 2022, confirmado para 21 e 22 de junho, na FecomercioSP, já com inscrições abertas.

Quais são as tendências do setor na América Latina e no mundo? O que o cruzeirista busca em termos de produtos e serviços? Como será a próxima temporada no Brasil e como se destacar em venda na temporada internacional? Cruzeiros no Caribe, Mediterrâneo, Oriente Médio... Como aproveitar o melhor de cada região e o que Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Norwegian Cruise Line e Royal Caribbean estão preparando para os próximos meses e anos? Um debate de alto nível está confirmado para ser realizado no palco da próxima edição do fórum.

Sentarão lado a lado o vice-presidente sênior global da Royal Caribbean International, Sean Treacy; o vice-presidente e diretor-gerente da Norwegian Cruise Line, Frank Medina; o presidente executivo para América do Sul e Central da Costa Cruzeiros, Dario Rustico; e o diretor-geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli. A mediação será do diretor executivo da Pier 1 Cruise Experts, Thiago Vasconcelos.

Faça sua inscrição e garanta seu lugar no evento de mais alto nível do Turismo nacional. Clique aqui e garanta sua vaga. Restam poucos dias para acabar o lote promocional.

O Fórum PANROTAS acontece nos dias 21 e 22 de junho, no Centro Fecomercio de Eventos em São Paulo, e conta com o patrocínio da Aerolineas Argentinas, Ancoradouro, Visit Argentina, Aviva, BWH Hotel Group, Coris, Delta Air Lines, Easy Travel Shop, Elo, FecomercioSP, Fortaleza, GTA Assist, Gol Air France KLM, Iberostar, Latam, Localiza, Movida, Mato Grosso do Sul, Mondiale Operadora, Movida, R1 Audiovisual, Sabre, Sheraton WTC Hotel, Tes Cenografia, Viagens Promo, Villa Blue Tree, 42 Labs e apoio da Shift e Tour House.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias