Karina Cedeño   |   08/08/2022 15:44   |   Atualizada em 08/08/2022 15:55

Costa lança campanha promocional para cruzeiros na América do Sul

A oferta é válida para reservas efetuadas até o dia 2 de setembro deste ano


Divulgação
A oferta é válida para os navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna
A oferta é válida para os navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna
A Costa Cruzeiros acaba de lançar a campanha “Mês do Carinho”, que é válida para reservas efetuadas até o dia 2 de setembro de 2022 em cabines duplas, triplas e quádruplas na tarifa Economy a bordo dos três navios (Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna). A promoção é limitada a 20 cabines por saída e não é válida para grupos.

A campanha oferece cabine com varanda na tarifa Economy a preço de cabine interna para todos os cruzeiros do navio Costa Firenze programados entre dezembro de 2022 e abril de 2023. A única exceção é a viagem com embarque em 2 de janeiro de 2023. Já para os navios Costa Favolosa e Costa Fortuna, as cabines com varanda na tarifa Economy podem ser adquiridas ao preço de cabines externas nos cruzeiros com embarques entre dezembro de 2022 e abril de 2023. Vale observar que o roteiro de Réveillon a bordo do Costa Fortuna não entra na campanha.

Os cruzeiros a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna para a temporada 2022/2023 na América do Sul podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros, e também no portal CostaExtra, exclusivo para as agências de viagens.

Tarifa Economy
Lançada neste mês, a tarifa Economy é ideal para quem deseja economizar e não faz questão de escolher o turno do jantar e o número de sua cabine. Ela não inclui pacotes de bebida, mas permite ao hóspede adquirir o pacote que mais se encaixa as suas necessidades: My Soft Drinks, para quem não consome bebidas alcoólicas; ou os pacotes My Drinks e My Drinks Plus, que oferecem bebidas alcoólicas e não alcoólicas a qualquer hora do dia. No My Drinks Plus, o viajante tem à disposição uma variedade ainda maior de rótulos e destilados especiais.

Tópicos relacionados