NCL mira ir além da commodity ao desenvolver seus produtos
Objetivo é criar cruzeiros que sejam únicos, contemporâneos, que entreguem uma verdadeira experiência

“O que estamos vivenciando neste navio é o futuro para a nossa marca. Falamos de Prima há tantos anos e o quanto esta classe irá nos representar para os próximos anos. E vocês estarem aqui vendo tudo pessoalmente é a melhor maneira de entender como seguiremos daqui para frente. Teremos seis navios ao todo e prometemos um melhor que o outro. Este é o futuro da NCL”, disse o presidente e diretor executivo da empresa marítima, Harry Sommer.
ALÉM DA COMMODITY
Um ponto forte focado no painel foi a questão de a NCL ir além de não vender o cruzeiro apenas como commodity. É desenvolver o produto de uma maneira que o faça ser único, contemporâneo, que entregue uma verdadeira experiência.“Nossos itinerários, navios, ofertas, tudo é criado como uma experiência. E não vamos colocar isso no mercado a uma tarifa baixa. Vamos mantê-la, pois sabemos o que estamos oferecendo – e o valor disso. É a nossa estratégia. Não é um cruzeiro baixo custo para o Caribe, por exemplo. Por isso, é preciso que os nossos parceiros entendam o valor dos produtos que oferecemos. Ao conhecer bem, vocês terão um negócio de valor vendendo NCL, entregando uma experiência de qualidade ao seu hóspede. Isso vai gerar valor para você, que vai gerar para nós”, explicou o vice-presidente sênior de Vendas da armadora, Todd Hamilton.
É neste sentido que Sommer sublinha que o conceito de educação é muito importante para a Norwegian. E não é só sobre a empresa instruindo os agentes e parceiros com as informações sobre os produtos e serviços, mas, também, os agentes ensinando seus clientes.
“Se o seu modelo de negócio não é detalhar informações, fornecer detalhes dos produtos que oferecemos, não adianta nos vender. Mas, seja você agência física ou on-line, e coloca os detalhes completos, realmente ensinando os passageiros, mostrando as ofertas gastronômicas, os destinos que viajamos, aí, sim, será uma relação de ganha-ganha. Somos um investimento, mas também oferecemos uma ótima comissão. O sucesso é sobre educar seus clientes sobre o valor que nossos cruzeiros vão oferecer”, finaliza o presidente e diretor executivo da NCL.
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