Beatrice Teizen   |   08/08/2022 13:02   |   Atualizada em 08/08/2022 13:34

NCLH facilita protocolos referentes à covid-19 em setembro

Hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não terão mais nenhum requisito pré-cruzeiro

Divulgação
Hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não terão mais nenhum requisito pré-cruzeiro
Hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não terão mais nenhum requisito pré-cruzeiro
A Norwegian Cruise Line Holdings acaba de anunciar as revisões de seus protocolos de saúde e segurança SailSAFE, referentes à covid-19. Agora, hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não terão mais nenhum requisito pré-cruzeiro e os não vacinados podem embarcar com um teste negativo realizado dentro de 72 horas antes da partida, sujeito aos regulamentos locais.

Esta política entrará em vigor na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises para todas as viagens que começarem em ou após 3 de setembro de 2022. Os requisitos podem ser diferentes para os hóspedes que partam ou visitem destinos com regulamentos locais específicos, incluindo, mas não limitado, ao Canadá, Grécia e Bermudas. A armadora continua a recomendar fortemente que todos os hóspedes estejam atualizados sobre os protocolos de vacinação e testem conforme sua conveniência antes da viagem.

“Nossas revisões há muito esperadas em nossos requisitos de teste e vacinação nos aproximam do resto da sociedade, que aprendeu a se adaptar e conviver com a covid-19, e torna mais simples e fácil para nossos clientes viajar em nossas três marcas. Saúde e segurança são nossa principal prioridade e continuaremos a modificar nosso programa à medida que o ambiente de saúde pública evolui”, diz o presidente e diretor executivo da NCLH, Frank Del Rio.

As principais mudanças nos protocolos de toda a frota, sujeitas aos regulamentos locais, a partir de 3 de setembro de 2022 incluem:

  • Hóspedes vacinados com 12 anos ou mais não terão mais nenhum protocolo relacionado à covid-19 pré-cruzeiro;
  • Hóspedes não vacinados, com idade igual ou superior a 12 anos, ou aqueles que não puderem ou se recusarem a fornecer comprovante de vacinação, precisarão apresentar um teste PCR ou antígeno medicamente administrado negativo, realizado no máximo 72 horas antes do embarque;
  • Passageiros com onze anos ou menos não estarão sujeitos a requisitos de vacinação ou protocolos de teste de qualquer tipo;
  • Pessoas vacinadas devem atender à definição geralmente aceita de "totalmente vacinado" com base no destino para o qual estão embarcando e/ou viajando e devem fornecer comprovante de vacinação.

Tópicos relacionados