Rodrigo Vieira   |   08/08/2022 16:13   |   Atualizada em 08/08/2022 16:14

Orinter anuncia equipe e portal dedicados a cruzeiros

Operadora garante ter feito acordo com as principais armadoras para o público brasileiro


Divulgação/Orinter
André Matias, Isabella Bernardo e Maria Elisabeth, equipe de Cruzeiros da Orinter
André Matias, Isabella Bernardo e Maria Elisabeth, equipe de Cruzeiros da Orinter

A Orinter Tour & Travel embarcou de vez no setor de cruzeiros, um dos que mais cresce em vendas na operadora nos últimos anos, de acordo como diretor Roberto Sanches. Por isso a empresa acaba de lançar um sistema exclusivo para os produtos marítimos, o cruzeiros.orinter.com.br, além de criar uma equipe dedicada ao segmento.

Além do portal, a central de cruzeiros da operadora possui Whatsapp e e-mail exclusivos para o atendimento dos agentes de viagens. Para montar esse ecossistema, a Orinter fechou acordo com as principais armadoras e disponibiliza acordo para orçamentos, reservas e pagamentos on-line de cruzeiros em seus canais.

"Este sistema permite o agente de viagens ter uma maior independência e agilidade em seu dia a dia. Essa é a nossa principal missão como prestadores de serviços", explica Roberto Sanches.

EQUIPE DE CRUZEIROS DA ORINTER
Isabella Bernardo comanda a divisão de cruzeiros da Orinter. Com ela trabalham Maria Elisabeth e André Matias, e ânimo não falta para a equipe que se formou turbinar as vendas de cruzeiros dentro da Orinter.

"Estamos muito felizes com esse novo passo de nosso departamento dedicado, que hoje já atende mais de 2000 agências por mês, reforçamos a equipe justamente por acreditar que o atendimento especializado é um diferencial de nossa empresa", afirma a líder do departamento de Cruzeiros da operadora, Isabella Bernardo.

Contatos:
Isabella Bernardo: isabella.bernardo@orinter.com.br
Maria Elisabeth: maria.elisabeth@orinter.com.br
André Matias: andre.matias@orinter.com.br
Departamento de Cruzeiros: cruzeiros@orinter.com.br

TREINAMENTO SOBRE A NOVA FERRAMENTA
Está previsto para a próxima semana uma bateria de treinamentos sobre a nova ferramenta. A Orinter pede para que as agências ainda sem cadastro com a operadora enviem um e-mail para operadora@orinter.com.br

Tópicos relacionados