Rodrigo Vieira   |   09/11/2022 16:00
Atualizada em 09/11/2022 16:03

MSC Cruzeiros bate recorde global de vendas em outubro

Foram realizadas quase 400 mil reservas para itinerários 2022/23 e 2023


Divulgação
MSC Seaview
MSC Seaview

A MSC Cruzeiros atingiu um novo marco em sua história, com mais reservas em outubro de 2022 do que jamais teve em um único mês. Foram realizadas quase 400 mil reservas para itinerários das temporadas 2022/2023 e 2023 em todas as regiões onde a companhia atua.

Segundo a empresa europeia, os navios apresentam níveis históricos de ocupação acima da média para os cruzeiros, tanto com saídas em 2022 quanto em 2023. A MSC Cruzeiros registrou uma forte tendência para reservas em todos os navios da frota, incluindo para seu mais novo navio, o MSC World Europa, para o MSC Seascape, que será entregue em breve e o MSC Euribia, que será entregue no próximo ano.

“Outubro foi o mês com maior número de reservas em toda a história da nossa companhia. Isso é reflexo dos grandes investimentos contínuos que temos feito em nossa frota, que é uma das mais modernas do setor, com cinco novos navios de última geração entregues apenas nos últimos três anos e mais do que qualquer outra marca desde 2017", comemora o CEO da MSC Cruzeiros, Gianni Onorato.

"Nossos hóspedes e agentes de viagens também apreciam a experiência aprimorada continuamente que oferecemos em nossos elegantes e sofisticados navios, com uma grande variedade de itinerários disponíveis globalmente, bem como o nosso compromisso com a sustentabilidade.”

“Os consumidores também estão aderindo à nossa oferta devido à excelente valor agregado que os cruzeiros oferecem, com diversos serviços incluídos. Estamos vendo uma forte demanda a médio e longo prazo, a tal ponto que os hóspedes e os nossos agentes de viagens parceiros estão começando a fechar as reservas agora, para evitar a frustração de não conseguirem encontrar a opção de férias perfeita para si ou para seus clientes em alguns meses. Esses resultados representam a visão de longo prazo que o Grupo MSC continuou a ter sobre os negócios, mesmo durante a pandemia, com investimentos não apenas em novos navios, mas também na qualidade da experiência dos hóspedes”, concluiu Onorato.

Tópicos relacionados