Karina Cedeño   |   27/01/2023 12:32

Explora Journeys anuncia programa focado em viagens em grupo

Ação também oferece planejamento e pagamento de forma mais conveniente para os viajantes marítimos

Divulgação
O programa foi criado para ampliar as opções de viagem para famílias e grupos de amigos
O programa foi criado para ampliar as opções de viagem para famílias e grupos de amigos
Além dos dois programas Journey Together já existentes, a Explora Journeys, marca de luxo da MSC, agora apresenta um novo programa de viagens em grupo, o 'Journey Together Gatherings', criado para ampliar as opções de viagem para famílias e grupos de amigos.

O programa também tem como objetivo oferecer planejamento e pagamento de forma mais conveniente para os viajantes marítimos, enquanto oferece benefícios aos agentes de viagens.

Benefícios do Journey Together
As suítes do Explora Journeys foram projetadas como "casas no mar", com áreas de estar espaçosas. Ao reservar um mínimo de três e máximo de quatro suítes, sendo uma das suítes a Ocean Penthouse ou a Ocean Residence, os grupos podem desfrutar deste espaço juntos como uma área social, relaxando e desfrutando da companhia uns dos outros em um ambiente privado.

Além disso, quem viaja com crianças poderá levar um passageiro menor de 18 anos em cada suíte de forma gratuita e utilizar transfers para o navio para todos os hóspedes reservados no programa Journey Together Gathering. Os agentes de viagens, por sua vez, podem se beneficiar das comissões da Explora Journeys.

O programa 'Journey Together Gatherings' será liderado pela recém-nomeada diretora de Charters e do Journey Together, Cindi Occuizzo. Depois de 30 anos na indústria de viagens de luxo, trabalhando com marcas como Kuoni, Disney Cruise Line e Regent Seven Seas Cruises, Cindi traz sua experiência global na indústria de viagens e hospitalidade para a Explora Journeys.

Ao longo dos anos, ela desenvolveu relacionamentos com planejadores de eventos terceirizados, empresas de incentivo e planejadores de reuniões corporativas em todo o mundo, e acumulou um vasto conhecimento da indústria. Cindi terá o apoio da recém-nomeada especialista em Operações de Charters e Journey Together, Vilma Moutsatsos, que traz mais de 24 anos de experiência para a função, com um histórico em gerenciamento de grupos de viagens de luxo e outros eventos de grande escala.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Cindi e Vilma à nossa equipe global de fretamentos e incentivos e sei que elas serão um grande trunfo para nós neste importante mercado, trabalhando em estreita colaboração com o setor Mice à medida que lançamos nossos programas Journey Together para nossos viajantes de luxo. Projetar o Journey Together Gatherings foi um processo colaborativo com a comunidade de agentes de viagens", destaca o diretor de vendas da Explora Journeys, Chris Austin.

Trabalho junto aos agentes de viagens
Os termos comerciais do Explora Journeys refletem sua abordagem colaborativa com a comunidade de agentes de viagens. Os termos em andamento incluem o primeiro programa de comissões contínuas do setor, com níveis de até 18% em viagens e 10% em complementos, com a comissão sendo paga após o recebimento de depósitos, sem tarifas não comissionáveis (NCFs) e comissão paga sobre taxas de cancelamento.

Journey Togheter
O programa é voltado aos agentes de viagens que reservam pequenos grupos e famílias. A oferta começa com cinco suítes e um mínimo de dez hóspedes. Os agentes podem se beneficiar de uma vaga de hóspede gratuita, recompensando pagamentos de comissões, e cada suíte reservada vem com um crédito Journey Experience gratuito para usar a bordo.

Journey Togheter +
O programa começa com dez suítes, mínimo de 20 hóspedes, e oferece aos agentes uma suíte de cortesia, recompensando comissões, e uma tarifa econômica para aumentar significativamente seu potencial de lucro.

Lembrando que pedidos de fretamento de navios completos, reuniões e grupos de incentivo também podem ser enviados por agentes de viagens e são negociados independentemente dos programas Journey Together. As cotações de fretamento de navio completo são baseadas na duração da viagem personalizada e na época do ano.

Para reservas nos Programas Journey Together, os agentes podem escolher uma das seguintes opções: entrar em contato com os embaixadores Journey Together da Explora Journeys via journeytogether@explorajourneys.com ou usar o serviço Travel Advisor Only By-Appointment por meio deste link.

No Brasil, Flavio Corrêa foi contratado recentemente como Business Relationship Lead da companhia no País. Para entrar em contato com ele, envie um e-mail para flavio.correa@explorajourneys.com.


Tópicos relacionados