Karina Cedeño   |   20/01/2023 11:49
Atualizada em 20/01/2023 11:50

Visita de Frank Medina reforça importância do Brasil para NCL

O executivo encontrou-se, em São Paulo, com os principais clientes das três marcas da armadora

Divulgação
André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
André Mercanti, Ludmila Vieira, Marco Ferrer, Estela Farina e Frank Medina, da NCL
Em sua primeira visita ao Brasil depois de ter a função ampliada como vice-presidente e diretor administrativo para América Latina, Brasil e Caribe da Norwegian Cruise Line, Frank Medina encontrou-se, em São Paulo, com os principais clientes das três marcas da armadora, finalizando sua visita com um jantar para um restrito grupo.

Para a diretora geral no Brasil da NCL, Estela Farina, a visita de Frank Medina “é ainda mais significativa no momento em que o escritório brasileiro da NCL volta a supervisionar as estratégias de vendas das três marcas e esta unificação do comercial vai, certamente, permitir melhor atendimento de todas as marcas, a todo o trade”.

O Brasil é um dos principais mercados mundiais e expoentes na América Latina, região que agora tem Jason Krimmel na supervisão de vendas, marketing e comunicações da NCL, oferecendo suporte internacional. O Brasil tem escritório próprio da NCL desde 2015 com completa estrutura de atendimento aos agentes de viagens e hóspedes, equipe comercial e de marketing, além de oferecer constantes treinamentos e auxílio necessário aos agentes de viagens.

“Estou muito feliz de trabalhar novamente com o time do Brasil e supervisionar novamente as três marcas da holding. Esperamos expandir ainda mais o nosso crescimento de vendas”, destacou Medina.

O executivo, que ingressou na Norwegian Cruise Line em 2016, é responsável por conduzir as estratégias de crescimento da receita de vendas para as três marcas da corporação: Norwegian Cruise Line, Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises.

Durante seu tempo na NCL, ele também atuou como vice-presidente de Contas-Chave para a América do Norte da Norwegian, onde trabalhou com um portfólio de estratégicos parceiros de viagens com vários modelos de negócios para comercializar os produtos da NCL e gerar uma demanda vigorosa do consumidor para cada canal.

Veja mais fotos no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Karina Cedeño

Karina Cedeño tem 7424 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!