Grupos representam um terço do público na temporada da Costa
A armadora acredita que o corporativo deve crescer em demanda e cria ações de venda para esse púlbico
De acordo com a diretoria da empresa, esse público já representa um terço da ocupação geral dos navios durante toda a temporada e, para as próximas, o esperado é que o índice cresça.

"Em uma convenção a bordo, o cliente tem a oportunidade de oferecer para o seu convidado um bom lugar para reuniões, festas e ainda uma estrutura de férias com gastronomia de qualidade, atrações, entretenimento e a possibilidade de conhecer novos lugares", justifica o executivo.
Nesse momento, segundo revela o diretor, os encontros corporativos ainda representam a maior parte dos grupo formados. Há, no entanto, também crescido a relevância dos casamentos a bordo. "Temos também notado algumas novidades promissoras como o crescimento nas vendas para grupos de casamento. É uma opção importante é que pode ser mais explorada pelos nossos parceiros agentes", afirma.
PARA GARANTIR MAIS OFERTA
Com as cabines praticamente esgotadas para o último mês de navegação na região, Ribeiro entende que a tendência da Costa Cruzeiros é ter temporadas mais longas e oferta mais abundante nos próximos anos.
"A forma que temos de garantir mais oferta é sustentar o que já fazemos que é ter navios cheios e bons índices de venda", reitera.
A PANROTAS viaja a convite da Costa Cruzeiros