Filip Calixto   |   24/04/2023 09:52

MSC Cruzeiros aposta no Brasil com perfil em português no Instagram

Criada no mês passado, conta no Instagram possui atualmente mais de 26 mil seguidores


PANROTAS / Emerson Souza
Parte da equipe MSC Cruzeiros no Brasil. Companhia já começa a cuidar da próxima temporada de navegações
Parte da equipe MSC Cruzeiros no Brasil. Companhia já começa a cuidar da próxima temporada de navegações
A MSC Cruzeiros segue investindo no Brasil e no público brasileiro para seus cruzeiros domésticos e internacionais. Com a temporada de navegações na região concluída recentemente, a empresa investe agora no treinamento, incentivando vendas, e na comunicação, até que a próxima época de viagens chegue. Além de colocar na rua uma sequência de capacitações para agentes, a armadora lançou recentemente um perfil exclusivamente em português no Instagram e tem ampliado as exibições de sua nova campanha de marca, em que salienta a política de sustentabilidade e projeta o futuro dos cruzeiros.


A conta brasileira da MSC Cruzeiros no Instagram começou a funcionar há pouco mais de um mês
A conta brasileira da MSC Cruzeiros no Instagram começou a funcionar há pouco mais de um mês

A iniciativa mais direcionada aos brasileiros é a conta no Instagram (@msccruzeirosbrasil), que teve sua primeira publicação feita na metade do mês passado e conta atualmente com mais de 26 mil seguidores. O perfil tem vídeos com legendas, descrições e áudio em português. Há também posts feitos em parceria com influenciadores brasileiros, sequências de fotos mostrando as embarcações e links para promoções.

Já a campanha de marca é um lançamento mundial, que destaca a participação da companhia no debate sustentável envolve o mercado de cruzeiros e a própria indústria de Turismo como um todo. A peça vinculada nas mídias brasileiras tem narração e legendas em português e a voz que narra a campanha foi escolhida pelos executivos internacionais da companhia, conforme revelou o diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil, Eduardo Simões.

PANROTAS / Emerson Souza
Eduardo Mariani Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil
Eduardo Mariani Simões, diretor de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil
As peças publicitárias aparecem em horários disputados de televisão aberta e fechada, além de serem veiculadas também no YouTube e na mídia impressa.

Veja a seguir o vídeo recentemente lançado pela MSC.


Tópicos relacionados