Filip Calixto   |   26/07/2023 10:06   |   Atualizada em 26/07/2023 10:07

Fórum de cruzeiros em Brasília terá painel de líderes de empresas marítimas

Marcado para acontecer em 30 de agosto, evento terá ainda números oficiais da próxima temporada

Divulgação/Clia Brasil

Agendado para acontecer no dia 30 de agosto, na sede da Confederação Nacional de Municípios, em Brasília, o 5º Fórum Clia Brasil teve confirmadas as presenças dos líderes de grandes companhias marítimas na sua programação. Os executivos participarão do debate Tendências e perspectivas da Indústria de Cruzeiros no Brasil e no Mundo.

O painel, mediado pelo jornalista André Coutinho, será a primeira atração na agenda do evento e contará com as participações de:

  • Adrian Ursilli (Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil),
  • André Pousada (Regional Vice-President, Government Relations – Latin America da Royal Caribbean),
  • Dario Rustico (Presidente Executivo para América do Sul e Central da Costa Cruzeiros)
  • Estela Farina (Diretora Geral da Norwegian Cruise Lines no Brasil)

O evento ainda terá o lançamento dos números oficiais da Temporada 2022/2023, no Estudo feito pela Clia Brasil em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas), além de outros painéis e debates sobre sustentabilidade, regulação, portos e infraestrutura, Terminais de Passageiros e novidades entre os destinos que recebem os navios, sempre com o foco de reunir autoridades e grandes players do mercado de Cruzeiros para um dia de reflexões sobre tendências e os desafios para o desenvolvimento desta importante atividade turística no país.

PANROTAS/Emerson Souza
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil

"Estamos trabalhando para que a 5ª edição do Fórum Clia Brasil se consolide cada vez mais como um evento de vanguarda, que antecipa tendências, além de debater os gargalos existentes para que o nosso setor continue crescendo e impactando positivamente a economia do país e de toda comunidade envolvida na nossa atividade. Para isso, vamos reunir uma pluralidade de personalidades do nosso segmento, com visões estratégicas e diferenciadas que só somarão ao debate", diz o presidente da associação, Marco Ferraz.

As inscrições para o 5º Fórum Clia Brasil 2023 são gratuitas e podem ser feitas por este LINK.

Tópicos relacionados