Laura Enchioglo   |   15/09/2023 18:03

Qualitours realiza evento de apresentação com Swan Hellenic para agentes

Encontro contou com a presença das personalidades Didi Wagner e Álvaro Garnero


Divulgação
Encontro teve como objetivo apresentar a companhia britânica para 70 agentes de viagens
Encontro teve como objetivo apresentar a companhia britânica para 70 agentes de viagens

A Qualitours, da BeFly, realizou um evento exclusivo em parceria com a Swan Hellenic para apresentar a companhia britânica para 70 agentes de viagens. O evento contou com a presença de convidados especiais, incluindo Edi Guerreiro, Gerente de novos negócios para a América Latina Swan Hellenic no Brasil, Didi Wagner, apresentadora do programa "Lugar Incomum" no Multishow, e Álvaro Garnero, apresentador do programa "50 por 1" na Rede Record e o embaixador da Swan Hellenic no Brasil.

Os apresentadores compartilharam relatos de suas experiências a bordo dos navios da Swan Hellenic, destacando vivências durante suas viagens:

Didi Wagner encantou a plateia com suas histórias sobre a Antártica. Ela descreveu a beleza do continente gelado, o silêncio que envolve a região e a proximidade com a fauna local. A apresentadora também enfatizou o conforto das suítes a bordo, algumas das quais possuem lareiras, além do atendimento exclusivo que ela experimentou.

Divulgação
Didi Wagner fala a agentes
Didi Wagner fala a agentes

Álvaro Garnero compartilhou sua jornada pelo continente africano, onde visitou onze países em uma única viagem com a Swan Hellenic. Ele destacou a riqueza de culturas, sabores, danças e pessoas que encontrou na África.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3762 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!