Movida

Filip Calixto   |   31/10/2023 09:30   |   Atualizada em 31/10/2023 10:01

Scenic Eclipse I chega ao Píer de Mauá para sequência de travessia

Primeiro iate de descobertas do mundo conta com dois helicópteros e um submarino a bordo


Divulgação/Gabriel Mendes
O Scenic Eclipse foi criado para ser o primeiro iate de descobertas do mundo e é o primeiro navio de cruzeiro oceânico da Scenic Luxury Cruises & Tours
O Scenic Eclipse foi criado para ser o primeiro iate de descobertas do mundo e é o primeiro navio de cruzeiro oceânico da Scenic Luxury Cruises & Tours

Na última sexta-feira (27), o Píer Mauá recebeu o Scenic Eclipse I. Para chegar até a capital fluminense, o iate seis estrelas realizou a Travessia Lisboa - Rio de Janeiro, que iniciou no dia 11 de outubro e encerrou no dia 27. Lançado em agosto de 2019, o megaiate do Grupo Scenic - representado pela Velle Representações - segue rumo à Montevidéu.

O roteiro "Uruguay & Brazil Uncovered" conta ainda com paradas em Búzios, Angra dos Reis, Paraty e Ilhabela. "Tanto os passeios terrestres quanto as experiências oferecidas a bordo são únicas. Surf experience, cavalgadas, day use em beach clubs, aventuras em jipes 4x4 fazem parte do itinerário. Além é claro de sobrevoo com helicópteros e navegação em submarino para apreciação da vida silvestre e fauna local", conta o CEO da Velle Representações, Ricardo Alves.

“Por ser um roteiro de nove dias, os hóspedes poderão aproveitar com tranquilidade todas as comodidades oferecidas a bordo; mais de dez opções gastronômicas, sala de ginástica, spa e Yoga & Pilates Studio - perfeito para quem quer equilibrar o corpo e a mente”, completa Alves.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias