Karina Cedeño   |   31/01/2024 12:28   |   Atualizada em 31/01/2024 12:29

Viva Cruises apresenta navio projetado para navegar no rio Douro

Porto Mirante, representado pela Velle no Brasil, tem viagem inaugural prevista para maio de 2025


Divulgação
Embarcação tem capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas
Embarcação tem capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas

A Viva Cruises, representada pela Velle Representações, apresenta a nova embarcação de sua frota: o Porto Mirante. Com saída inaugural prevista para maio de 2025, o navio foi especialmente projetado para navegar no rio Douro, localizado na Europa.

A embarcação tem capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas. Os deques superior e intermediário possuem varandas francesas e todas as cabines estão voltadas para fora. "O Douro é um destino muito procurado por brasileiros, por isso, estamos animados com a novidade. O rio conta com muitas peculiaridades e aumentar a oferta é importante para promovermos cada vez mais o destino no mercado brasileiro", diz o diretor geral da Velle, Ricardo Alves.

A bordo os hóspedes têm acesso a dois restaurantes e a uma sala de ginástica com equipamentos de última geração. Além disso, o novo navio dispõe de um lounge panorâmico com bar e de um skylounge que se estende por dois deques. Outras características do navio incluem loja a bordo, deque com piscina e espreguiçadeiras. Um elevador conecta todos os deques (exceto o sundeck) e o navio é totalmente climatizado.

São 24 cabines tanto no Diamond Deck quanto no Ruby Deck, cada uma com varanda francesa com vista. No Emerald Deck, as cabines de duas camas possuem janelas que não podem ser abertas.

Tópicos relacionados