Victor Fernandes   |   28/03/2024 13:35

Disney Cruise Line compartilha novas fotos do Disney Treasure; veja

Navio foi transferido para a próxima fase de sua construção e para abrir espaço para o Disney Destiny

Divulgação
Últimas fotos reveladas do Disney Treasure
Últimas fotos reveladas do Disney Treasure

Algumas semanas atrás, o Estaleiro Meyer Werft estava fervilhando de atividade quando o Disney Treasure, novo navio da Disney Cruise Line a ser inaugurado em dezembro deste ano, foi colocado na água pela primeira vez. A água do rio Ems foi bombeada para o cais onde o navio está sendo construído, levantando o casco do chão da câmara. A equipe do estaleiro conseguiu então guiar o navio até um novo local, onde passará pela próxima fase de construção.

Além de entrar em nova fase de construção, o Treasure foi movido porque a equipe do estaleiro precisava abrir espaço para o Disney Destiny, navio irmão do Disney Wish e do Disney Treasure a ser inaugurado em 2025. O Disney Treasure e o Disney Destiny estarão em breve próximos um do outro no estaleiro, marcando uma era de crescimento para a Disney Cruise Line.

"Este marco é um momento emocionante para todos na Disney Cruise Line e na Walt Disney Imagineering, significando o progresso contínuo no Disney Treasure e celebrando a expansão contínua da frota."

Disney Cruise Line

Para mais informações sobre o progresso de construção do Disney Treasure, acesse página do Disney Parks Blog dedicada ao navio.

Divulgação
Navio está em fase final de construção
Navio está em fase final de construção

Tópicos relacionados