Da Redação   |   17/07/2024 11:25

Royal Caribbean investe em novos clubes de praia e ilhas privativas

Renata Lazari, diretora geral da RCI para o Brasil, aposta no potencial de venda dos novos produtos

PANROTAS/Carla Lencastre
Perfect Day at CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas
Perfect Day at CocoCay, ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas

PORT CANAVERAL - Em seu cruzeiro de batismo, o Utopia of the Seas faz hoje sua única escala, na ilha privativa da Royal Caribbean nas Bahamas, Perfect Day at CocoCay. A novidade na ilha é a Hideway Beach, praia somente para adultos inaugurada no início deste ano, quando o Icon of the Seas, maior navio do mundo e irmão mais velho do Utopia, começou a navegar.

Destinos privativos é uma das tendências do mercado de cruzeiros segundo Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Royal no Brasil. O mesmo vale para Michael Bayley, CEO da Royal Caribbean International, que destacou que a companhia está investindo em novos destinos privativos nas Bahamas, no México e na Austrália.

O Portal PANROTAS também conversou com Renata Lazari, diretora geral da RCI para o Brasil, sobre os novos clubes de praia que estarão nos itinerários da empresa.

“Em Nassau, nas Bahamas, e em Cozumel, no México, teremos beach clubs. Na Austrália, no Pacífico Sul, o modelo será mais parecido com o Perfect Day at CocoCay, uma ilha exclusiva da Royal incluída no preço do cruzeiro. Já o novo clube de praia nas Bahamas é somente para adultos, será pago a parte e está previsto para 2025. O clube de Cozumel e a ilha na Austrália devem ser inaugurados em 2026. Eram planos pré-pandemia, que foram retomados depois”

Renata Lazari, diretora geral da Royal Caribbean para o Brasil

O clube de praia de Nassau poderá ser aproveitado por quem fizer o cruzeiro de quatro noites do Utopia, que faz uma escala na capital das Bahamas. Renata acrescenta que são novos produtos que têm tudo para agradar a cruzeiristas em geral, especificamente, aos turistas brasileiros que fazem cruzeiros no exterior. “Gostamos de sol e mar. Os beach clubs são produtos perfeitos para o mercado brasileiro”, disse ela.

Carla Lencastre, especial para o Portal PANROTAS, viaja a convite da R11 Travel (Royal Caribbean), com seguro viagem GTA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11150 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS