Laura Enchioglo   |   15/10/2024 18:07
Atualizada em 15/10/2024 18:08

Crystal passa a integrar portfólio da Krooze

Armadora relançou recentemente seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony


Divulgação
Abercrombie & Kent Travel Group, proprietário da Crystal, planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029
Abercrombie & Kent Travel Group, proprietário da Crystal, planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029

Desde setembro de 2024, a Crystal faz parte da Krooze, plataforma brasileira de vendas de cruzeiros que conecta companhias marítimas a operadoras e agências de viagens.

A armadora chega à plataforma com prêmio de uma das melhores companhias de luxo na primeira edição do Krooze Awards, que avaliou e reconheceu os melhores players de cruzeiros.

Depois de ser adquirida pelo Abercrombie & Kent Travel Group, em 2022, a Crystal relançou seus navios Crystal Serenity e Crystal Symphony, além de ter trazido de volta 80% da tripulação. As acomodações dos dois navios foram em boa parte reconstruídas, o que deixou as suítes maiores e mais confortáveis. A A&K planeja expandir a frota, lançando quatro novos navios até 2029 - incluindo dois navios de expedição.

Recentemente, a companhia anunciou que irá percorrer 27 países em sua World Cruise de 2026. Será a bordo do navio Crystal Serenity, com uma navegação de 135 dias, entre janeiro e maio, e visitando 72 destinos.

Para 2025, entre os destaque estão visitas a Mônaco durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, bem como a observação da aurora boreal na Noruega. Segundo a companhia, estão previstos 144 destinos inéditos, que incluem ainda as Ilhas Faroé (Dinamarca), o porto de Haifa (Israel) e Xangai (China).

“Os viajantes brasileiros estão mais familiarizados com as viagens de cruzeiros e estão em busca de novidades e, inclusive, mais dispostos a investirem mais nesse tipo de viagem. Nossa missão é ajudar os agentes e operadores a atenderem essa demanda com facilidade de busca, diversidade de oferta e informação de qualidade para que toda essa indústria cresça e se beneficie”

Paulo Papoy, CEO da Krooze

Assim como a Crystal, outras companhias de luxo, como Seaborn e Swan Hellenic, passaram a integrar o portfólio da Krooze. As companhias se somam às mais de 15 marcas presentes na plataforma. Segundo Paulo Papoy, CEO da Krooze, a chegada dessas companhias é sinal de amadurecimento do mercado.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 3762 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!