Laura Enchioglo   |   27/01/2025 15:52
Atualizada em 27/01/2025 15:58

Cruise360 Brasil 2025: vendas do segundo lote começam nesta terça (28)

Evento de capacitação profissional do setor de cruzeiros no país acontece nos dias 15 e 16 de março


PANROTAS / Emerson Souza
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil
Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil

A Clia Brasil anuncia que as vendas do segundo lote de inscrições para o Cruise360 Brasil 2025, evento de capacitação profissional do setor de cruzeiros no país, serão abertas amanhã, 28 de janeiro, às 14h, exclusivamente no site oficial: https://abremar.com.br/cruise360-brasil-2025/

O evento, que acontece nos dias 15 e 16 de março de 2025, será realizado no Parque Valongo, em Santos, local que sediará o novo terminal de passageiros da cidade. Com uma programação robusta, o encontro oferecerá dois dias de aprendizado, networking e experiências imersivas.

Cada inscrição garante uma experiência de dois dias. Um deles será dedicado a uma programação de capacitação no Parque Valongo, com painéis, palestras e apresentações focadas no desenvolvimento profissional dos agentes de viagens, apresentando as últimas tendências e inovações da indústria, incluindo tecnologias a bordo e a relevância da sustentabilidade no setor, com a presença de grandes especialistas e líderes do mercado.

Serão abordados temas variados e atuais que ajudarão os participantes a expandir suas estratégias de vendas, como o comportamento da Geração Z em relação a cruzeiros, o potencial do turismo corporativo e eventos a bordo, o crescimento das expedições e cruzeiros fluviais, as oportunidades em cruzeiros de luxo, o papel do marketing digital e da automação nas vendas e a importância da personalização da experiência do cliente.

O outro dia da experiência será dedicado a visitas técnicas a bordo de um dos navios que participarão do evento: Costa Diadema, Costa Pacifica, MSC Grandiosa e MSC Seaview, que estarão atracados em Santos durante o Cruise360. No momento da inscrição, o agente deverá escolher um dos navios para a visita técnica, que inclui o tour guiado pelas instalações e almoço a bordo. À medida que os navios atingirem sua capacidade máxima de visitantes, as opções serão removidas da lista de seleção.

Além da programação de conteúdo e das visitas técnicas, o Cruise360 Brasil se destaca pela proposta de networking e conexões para os profissionais do setor. No sábado, ao final das atividades, todos os agentes se reunirão no Parque Valongo para uma grande exposição de marcas, produtos e serviços de companhias de cruzeiros, fornecedores e destinos turísticos. O encontro será encerrado com um coquetel especial.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados