Filip Calixto   |   27/05/2025 12:28

MSC Cruzeiros e Fórmula 1 renovam parceria global até 2030

Acordo, iniciado em 2022, foi estendido antecipadamente e garante a continuidade de direitos de patrocínio

Divulgação/MSC Cruzeiros
Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, e Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC
Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1, e Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC

A Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, que reúne a MSC Cruzeiros e a Explora Journeys, anunciou a renovação da parceria global com a Fórmula 1 até o fim da temporada de 2030.

O acordo, iniciado em 2022, foi estendido de forma antecipada e garante a continuidade de direitos como o patrocínio de corridas, exposição de marca nos circuitos e ativações de hospitalidade. A parceria prevê ainda novas ações em eventos e iniciativas voltadas para os fãs da categoria.

A Explora Journeys, marca do grupo, também seguirá presente em Grandes Prêmios selecionados. Durante o TAG Heuer Grand Prix de Mônaco 2025, a Explora Journeys posicionou seu navio Explora II no Porto Hércules. O navio foi utilizado como hotel para os hóspedes do evento. O Grande Prêmio de Mônaco é uma das etapas com maior audiência do calendário da F1.

"A renovação antecipada da nossa parceria simboliza a força do relacionamento entre nossas duas organizações, que compartilham a paixão por inovação, entretenimento, viagens e experiências", afirmou Stefano Domenicali, presidente e CEO da Fórmula 1.

"Nesta temporada, a MSC Cruzeiros é patrocinadora principal de três Grandes Prêmios, e a Explora Journeys está recebendo fãs a bordo do EXPLORA II, em Mônaco. Nossa parceria se baseia em uma dedicação compartilhada à excelência, à inovação e ao trabalho em equipe. Hoje, temos orgulho em anunciar a extensão do nosso acordo como Parceiro Global da Fórmula 1 até o fim da temporada de 2030"

Pierfrancesco Vago, presidente executivo da Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados