Regent Cruises revela detalhes dos cruzeiros de Volta ao Mundo e Grand Voyages
Itinerários incluem até 133 noites, passando por destinos como Havaí, Austrália, Singapura e Tailândia

A Regent Seven Seas Cruises está lançando sua coleção Volta ao Mundo e Grand Voyages juntas pela primeira vez em sua história, oferecendo aos viajantes oportunidades de cruzeiro para experiências mais longas. A Volta ao Mundo 2028 e as Grand Voyages 2027-2028 abrem para reservas nesta quarta-feira (7).
Com partida em 5 de janeiro de 2028 de Los Angeles, Califórnia, para um total de 133 noites, o Cruzeiro de Volta ao Mundo com tudo incluído de 2028, "Lendas do Pacífico", a bordo do Seven Seas Splendor viaja para 74 portos, primeiro atracando no Havaí, antes de viajar pelo Pacífico Sul, Nova Zelândia e leste e oeste da Austrália. O itinerário explora a Ásia, visitando países como Indonésia, Tailândia, Vietnã, China e Japão, antes de viajar pelo Alasca e terminar em São Francisco, Califórnia.
Os hóspedes vão explorar 18 países em três continentes. O itinerário também oferece a oportunidade de visitar 33 Patrimônios Mundiais da Unesco; inclui seis pernoites em Sydney, Austrália; Singapura; Bangkok, Tailândia; Xangai, China; e Seul, Coreia do Sul; e paradas em três novos portos para a Regent: Alofi, Niue; Vava'U, Tonga; e Porto Denarau, Fiji.
Será o segundo ano consecutivo que a Volta ao Mundo estará a bordo do Seven Seas Splendor, um dos navios da classe Explorer da Regent, com capacidade para no máximo 746 passageiros.
Grand Voyages
Como parte das Grand Voyages 2027-28, os viajantes podem escolher entre cinco itinerários que abrangem cinco continentes, com 17 pernoites e cinco novos portos de escala em destinos pela África, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Europa, América do Norte e do Sul, além de um cruzeiro pela Península Antártica e pelo Rio Amazonas.
Cada Grand Voyage incluirá uma estada em hotel antes do cruzeiro e recepção de boas-vindas, um evento exclusivo em terra durante o cruzeiro, serviço de lavanderia ilimitado com lavagem a seco e passagem de roupa, tempo de telefone por suíte, um presente comemorativo, serviço de bagagem porta a porta, crédito de US$ 100 a bordo para custos de visto e consultas médicas de cortesia a bordo.

- Os cinco itinerários do lançamento das Grand Voyages 2027-28 começam com a Grand Arctic Expedition, partindo de Nova York em 29 de abril de 2027, levando os hóspedes em uma viagem de 92 noites para Londres (Southampton), Inglaterra, incluindo um pernoite em Bordeaux. Os hóspedes passarão a primavera navegando pelos portos da Europa e, em seguida, curtindo o verão sob o sol da meia-noite do Ártico nesta viagem a bordo do Seven Seas Mariner.
- No Seven Seas Mariner, a Grand Mediterranean Odyssey, com partida em 30 de julho de 2027, partirá de Londres para Atenas, Grécia, neste cruzeiro de 82 noites, visitando destinos no norte da África, no Mar Egeu e no Mediterrâneo. Este itinerário proporcionará uma visão da arte, arquitetura e culinária dessas regiões, incluindo três pernoites em Bordeaux, França; Istambul, Turquia; e Alexandria, Egito.
- Hóspedes a bordo do Seven Seas Explorer para a Grand Asia Escape viverão uma aventura de 61 noites. O cruzeiro parte de Hong Kong, China, em 5 de janeiro de 2028, permitindo que os hóspedes mergulhem em uma variedade de locais enquanto o navio percorre as Filipinas, Indonésia, Tailândia, Malásia, Vietnã, Taiwan e Coreia do Sul antes de chegar a Tóquio, Japão. Esta viagem inclui três pernoites em portos, incluindo Xangai, China. Os novos portos de Probolinggo, Indonésia; Yesou, Coreia do Sul; e Tokushima, Japão, são visitados nesta viagem.
- Os hóspedes do Grand South America Mosaic embarcarão em uma viagem de ida e volta de 65 noites partindo de Miami, navegando por toda a costa da América do Sul a bordo do Seven Seas Voyager. Com partida em 13 de janeiro de 2028, com cinco pernoites em portos, os entusiastas do mar se encantarão com a oportunidade de transitar pelo Canal do Panamá e navegar ao redor do Cabo Horn, antes de explorar a Península Ártica e o Rio Amazonas. Países sul-americanos clássicos também serão descobertos, como Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil. O novo porto de San Andrés, na Colômbia, é visitado nesta viagem.
- A viagem final da coleção Grand Voyages 2027-2028 é a Grand Southern Seas Sojourn a bordo do Seven Seas Mariner. Levando viajantes em uma viagem de 69 noites com partida em 19 de fevereiro de 2028. Abrangendo Sydney, Austrália, até a Cidade do Cabo, África do Sul, o navio passa pela Nova Zelândia, Indonésia, Sri Lanka, Madagascar e muito mais ao longo do caminho, com destaques noturnos incluindo Bali, Indonésia; Singapura; Porto Elizabeth, África do Sul; e Cidade do Cabo.