Costa Cruzeiros anuncia segundo cruzeiro Volta ao Mundo em 2026 a bordo do Costa Serena
Viagem será feita a bordo do Costa Serena e passará por 15 países em 66 dias

A Costa Cruzeiros confirmou o lançamento de um novo cruzeiro Volta ao Mundo em 2026, a bordo do navio Costa Serena. O itinerário terá início em 18 de outubro, em Tóquio, e terminará em 22 de dezembro, em Buenos Aires, totalizando 66 dias de viagem por 15 países na Ásia, Oceania e América do Sul, com paradas em 26 destinos e passagem por 14 ilhas.
A jornada incluirá escalas em cidades como Keelung, Hong Kong, Sydney, Brisbane, Cairns, Valparaíso, Ushuaia e Puerto Madryn, além de ilhas no Pacífico como Taiti, Tonga e Pitcairn. O cruzeiro também será oferecido em três segmentos independentes: Tóquio–Sydney (26 dias), Sydney–San Antonio (27 dias) e San Antonio–Buenos Aires (15 dias).
O Costa Serena passará por reforma em novembro de 2025 e retornará ao serviço com atualizações em áreas como restaurantes, bares, suítes, spa e áreas de lazer.
"Com o novo Volta ao Mundo 2026 a bordo do Costa Serena, expandimos ainda mais nossa oferta com um itinerário único: partindo do Japão em vez da Europa, enriquecemos significativamente a viagem entre a América do Sul e a América do Leste via Oceania. Após inovações em itinerários mais curtos, como a introdução das opções de voo e cruzeiro para as Ilhas Canárias ou de Hong Kong, para o inverno de 2026/2027 também estamos introduzindo inovações nos cruzeiros mais emblemáticos, como o Volta ao Mundo"
Luigi Stefanelli, Vice-Presidente de Vendas Mundiais da Costa Cruzeiros
Além do Costa Serena, a empresa também operará o tradicional cruzeiro Volta ao Mundo a bordo do Costa Deliziosa, com partida prevista para 21 de novembro de 2025, saindo de Trieste. Um terceiro cruzeiro global será realizado em 2027, também com o Costa Deliziosa, com itinerário que inclui destinos nas Américas, Pacífico, Ásia e África.
As reservas para as edições de 2026 e 2027 já estão disponíveis.