Pedro Menezes   |   16/07/2025 10:22

R11 Travel passa a comercializar iates da The Ritz-Carlton Yacht Collection no Brasil

Empresa amplia portfólio no segmento de ultraluxo com experiências náuticas intimistas e personalizadas

Divulgação
Os iates da empresa foram projetados para proporcionar uma experiência intimista
Os iates da empresa foram projetados para proporcionar uma experiência intimista

A R11 Travel anunciou a ampliação do seu portfólio de luxo com a chegada do The Ritz-Carlton Yacht Collection. Os iates da empresa foram projetados para proporcionar uma experiência intimista e personalizada, com capacidade para pouco mais de 450 hóspedes.

Os navios oferecem suítes espaçosas com varandas privativas, gastronomia de altíssimo nível, incluindo restaurantes de alto padrão, spa completo, ambientes sofisticados e um serviço altamente exclusivo, com proporção quase 1:1 entre tripulantes e hóspedes.

Outro diferencial são os itinerários, cuidadosamente desenhados para incluir destinos exclusivos e portos boutique, como as Ilhas Gregas, a Riviera Francesa, o Caribe, Ásia, Africa, Alasca e Polinésia Francesa. Além disso, a companhia investe em experiências culturais e gastronômicas em terra, com excursões sob medida em cada destino.

Divulgação
Os navios oferecem suítes espaçosas com varandas privativas
Os navios oferecem suítes espaçosas com varandas privativas

“A chegada da The Ritz-Carlton Yacht Collection representa um passo estratégico para a R11 Travel. Estamos atendendo a uma demanda crescente por produtos de ultraluxo e viagens que oferecem sofisticação, privacidade e personalização em cada detalhe. Esse é um produto que eleva o patamar do turismo náutico no Brasil e oferece novas oportunidades para o agente de viagens que busca crescer nesse nicho”

Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel

A frota da marca conta atualmente com os iates Evrima, Ilma e Luminara. As vendas já estão abertas para itinerários na Europa, Caribe, Ásia, Africa, Alasca e Polinésia Francesa, com saídas a partir de 2025. A R11 também promoverá ações de capacitação, e eventos exclusivos para o trade, a fim de impulsionar o lançamento da marca no Brasil.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados