Rodrigo Vieira   |   28/08/2025 14:40
Atualizada em 28/08/2025 14:51

Decolar passa a vender cruzeiros on-line, em parceria com a Krooze

Até então, agência de viagens vendia a modalidade apenas em suas lojas físicas


Ray Harrington/Unsplash
Parceria Krooze e Decolar insere navios de cruzeiros na plataforma da OTA
Parceria Krooze e Decolar insere navios de cruzeiros na plataforma da OTA

A Decolar agora vende cruzeiros em sua plaforma on-line. Antes a companhia só vendia a modalidade por meio de suas lojas físicas, mas agora, graças a uma parceria com a Krooze, insere as viagens marítimas e fluviais em sua plataforma protagonista, a OTA.

A novidade reforça a estratégia omnicanal da empresa, oferecendo aos viajantes um portfólio cada vez mais completo para o planejamento de experiências únicas. Os cruzeiros vêm ganhando destaque como tendência de viagem, pois reúnem hospedagem, entretenimento e gastronomia em um único lugar”, afirma a diretora de Produtos em Destino da Decolar, Daniela Araujo.

PANROTAS / Karina Cedeño
Daniela Araujo, da Decolar
Daniela Araujo, da Decolar

"Ao ampliar a venda para o online, com a Krooze, unimos conveniência e atendimento especializado e oferecendo mais possibilidades aos nossos clientes", completa.

MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas são algumas das companhias já disponíveis na plataforma da Decolar. A empresa garante que os clientes contarão com o suporte de consultores especializados, que auxiliam na escolha de roteiros, serviços a bordo e promoções exclusivas, garantindo atendimento personalizado do início ao fim da jornada.

Arquivo Pessoal
Paulo Papoy, da Krooze
Paulo Papoy, da Krooze

“Estamos muito orgulhosos em avançar ao lado da Decolar, referência absoluta em turismo na América Latina. Levar os cruzeiros para o ambiente digital da companhia significa abrir ainda mais portas e democratizar o acesso a esse tipo de viagem para milhares de clientes na região. Essa parceria fortalece não só o setor, mas também todo o ecossistema que os navios movimentam, ou seja, quanto mais opções os viajantes tiverem, mais cruzeiros poderão chegar ao Brasil e aos países vizinhos, gerando novas oportunidades, empregos e ampliando a experiência de viajar pelo mar”, afirma o CEO da Krooze, Paulo Papoy.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados