Classe Icon, da Royal Caribbean, bate recorde de procura no Brasil desde 2024
Interesse mostra que o País segue entre os mercados mais receptivos à nova geração de navios

A Royal Caribbean International iniciou oficialmente a construção de seu mais novo meganavio, com entrega prevista para 2027, como vimos no Portal PANROTAS. A cerimônia de batimento de quilha celebrou a expansão da Classe Icon, considerada a linha de navios mais moderna da companhia.
Ainda sem nome, ele se juntará ao Icon of the Seas (lançado em 2024), ao Star of the Seas (2025) e ao Legend of the Seas (previsto para julho de 2026), dentro da Classe Icon, que tem batido de recorde de procura por partes dos brasileiros desde a estreia do Icon of the Seas em 2024.
Segundo o Shopping de Cruzeiros, da R11 Travel, o interesse dos brasileiros mostra que o País segue entre os mercados mais receptivos à nova geração de meganavios, especialmente aqueles que oferecem conveniência, diversidade de atrações e propostas imersivas para todos os perfis de hóspedes.
O que já se sabe sobre o novo navio (2027)
- Será o quarto navio da Classe Icon
- Ainda não teve seu nome revelado
- Seguirá o conceito de megaship com foco em experiências completas
- Terá atrações já consagradas e novidades que serão anunciadas ao longo da construção
- A entrega está prevista para julho de 2027.