NCL destaca renovação histórica de ilha privativa e detalhes sobre o novo Norwegian Luna
Great Stirrup Cay passará por renovação sem precedentes, enquanto novo navio começa a navegar ano que vem

A Norwegian Cruise Line (NCL) realizou um coquetel tropical exclusivo, nesta terça-feira (11), em São Paulo, inspirado nas experiências ofertadas pela companhia. Foi uma grande oportunidade para Estela Farina, diretora da NCL no Brasil, e toda a sua equipe apresentar em primeira mão as novidades da marca.
Na ocasião, Farina compartilhou novidades sobre a renovação da Great Stirrup Cay, ilha privativa da empresa nas Bahamas, além de detalhes sobre o Norwegian Luna. Como adiantamos aqui no Portal PANROTAS, a ilha privativa passará por uma renovação sem precedentes, enquanto o novo navio começa a navegar no ano que vem.
Entre mocktails tropicais inspirados nas bebidas servidas a bordo e uma seleção especial de aperitivos, Estela Farina destacou a força do grupo, que conta hoje com 13 novos navios encomendados, entre as três marcas (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas), representando a adição de 38,4 mil leitos à frota nos próximos anos.

"Nossa expectativa é atingir 3 milhões de hóspedes neste ano, com crescimento contínuo. Na Norwegian Cruise Line, por exemplo, a frota atual conta com 20 navios, e o 21º será o Norwegian Luna, sucessor do Norwegian Aqua, lançado este ano. Da mesma classe Prima Plus, o Luna inaugura a nova geração de embarcações da companhia. Já em 2027, teremos o Prima V e o Prima VI, já adaptados para navegar com metanol e com capacidade ampliada para cerca de 3,8 mil hóspedes, além de contrato assinado para quatro novos navios até 2036"
Estela Farina, diretora da NCL no Brasil
Norwegian Luna e Great Stirrup Cay

O Norwegian Luna, por exemplo, traz como inspiração a lua, símbolo de navegação e de descoberta, e incorpora esse conceito em seu design e atmosfera. Segundo Estela, é um navio com muitos espaços abertos, piscinas de borda infinita que lembram uma praia, e um boulevard externo no deck 8, que dá a sensação de caminhar à beira-mar.
Ele ficará baseado no Caribe o ano inteiro, oferecendo experiências para toda a família já a partir de 2026. E o cuidado com o design e os materiais utilizados são um destaque em cada ambiente. "O navio contará com diversos bares e lounges temáticos, incluindo um wine bar, e restaurantes de culinária internacional que renovam o cardápio constantemente. Haverá sempre algo especial para cada hóspede", disse Estela.

Entre os destaques de hospitalidade está The Haven, um refúgio de luxo com acesso exclusivo por elevadores privativos, mordomos, concierge e restaurante próprios — uma verdadeira experiência cinco estrelas dentro do navio. O Luna também oferecerá cabines studio para quem viaja sozinho e suítes de dois andares e três quartos, voltadas ao público premium e familiar.
E as novidades não param por aí. A ilha privativa nas Bahamas, chamada de Great Stirrup Cay, está sendo completamente renovada, reforçando o foco da marca no Caribe e nas experiências ao ar livre.

"O destino foi pensado para toda a família e ganhará novas piscinas, parques aquáticos, escorregadores, splash zone e áreas para mergulho. O local ganhará ainda um novo píer capaz de receber dois navios simultaneamente, além de serviços personalizados e um espaço exclusivo para adultos, o Vibe Shore Club"
Estela Farina, diretora da NCL no Brasil